Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Brodagem! Pedro Cassiano e Gui Leicam falam da amizade entre irmãos




Brothers dentro e fora de cena! Esses são Guilherme Leicam e Pedro Cassiano, que vivem, respectivamente, os irmãos Vitor e Sal em Malhação. O companheirismo entre os dois personagens é forte, tanto é que o motoqueiro aceitou ser preso injustamente, quando morava em Brasília, para livrar a cara de Sal. Mas os atores não tiveram muito trabalho para construir laços afetivos para interpretar a dupla. Guilherme, que tem duas irmãs na vida real, conta que já era amigo de Pedro bem antes de entrarem na trama.
“Eu tenho duas irmãs e daria a vida por elas. Eu fui criado um pouco afastado das minhas irmãs, mas sempre que a gente se vê é uma coisa muito forte. Então peguei um pouco disso e apliquei no Vitor. E o Pedro Cassiano já era muito meu amigo antes. Aí, quando soube que trabalharíamos juntos, falei para ele ‘caramba, meu irmão, tu já é irmão e agora vai virar irmão oficial mesmo’. A gente ficou muito feliz”, comemora.

Com Pedro Cassiano não foi diferente. O ator ficou amarradão quando soube que viveria o brother de Leicam. “Fiquei muito feliz de entrar nesse trabalho com o Gui. Amarradão mesmo. Ele é um cara que já tenho certa intimidade, a gente já se conhecia desse mundo de teatro. Então, com certeza, é bem melhor trabalhar com um brother, um cara que você sabe que vai te dar apoio, vai te ajudar”, conta Cassiano, que na vida real tem uma irmã e um irmão, este último por parte de pai.

Na trama, Sa e Vitor são super parceiros também. E o motoqueiro protege mesmo o irmão mais velho (Foto: Malhação / Tv Globo)

“Acho que irmão é sempre o primeiro amigo. Há desentendimentos, mas também há momentos felizes. Irmão você vai ter para o resto da vida. Deve ser muito difícil você não ter uma boa relação com um irmão. Claro que cada um tem suas questões, mas acho importante que as pessoas que não têm uma boa relação com seus irmãos tentem rever isso. Eu amo meus irmãos”, diz Cassiano.

Leicam é quase um especialista na arte de amar um irmão. O ator reconhece que as briguinhas dentro de casa são comuns e imagina que muitos fãs de Malhação devem ficar bolados quando veem um irmão usando aquela sua camiseta preferida. Se você costuma ficar irritado com seu brother por algum motivo, aí vai uma dica do galã.

“Dou o conselho que o Vitor daria. O Vitor é um cara muito ético, muito racional. Então, que as brigas não sejam sérias porque família vai estar sempre com você. Com família você tem que sempre baixar a guarda, se redimir, pedir desculpas. Seja sempre o primeiro a fazer isso. Não espere o outro tomar essa atitude”, diz Guilherme.

Fique ligado! Curta o Vitor e Sal na TV e o Guilherme Leicam e Pedro Cassiano aqui no site oficial de Malhação! Será que na trama Sal vai ser assim tão brother quanto o ator e o irmão da ficção?


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive