Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Alice Wegmann e Marcelo Várzea falam da confiança entre pais e filhos




Vitor (Guilherme Leicam) e Lia (Alice Wegmann) estão cada vez mais próximos em Malhação. Eles não conseguem esconder que rola aquele friozinho na barriga quando se encontram. Que bonitinho, né? Mas a parada fica feia quando o pai da roqueira proíbe a moça de encontrar o motoqueiro. Talvez a preocupação de Lorenzo (Marcelo Várzea) seja realmente compreensível, pois o galã das duas rodas, mesmo que seja inocente, está envolvido num caso de polícia. O ator Marcelo Várzea defende a opção do seu personagem.

“Acho que o Lorenzo testa o limite de confiança com a Lia o tempo inteiro. E como o Vitor aparece envolvido numa trama que pode ter morte, prisão e vingança, acho que cabe essa preocupação”, analisa Marcelo, que conta nunca ter sido proibido de namorar alguém.

Na casa de Lia, foi Lorenzo quem impôs limites à filha (Foto: Malhação / TV Globo) 
Lorenzo quem impôs limites à filha

“Eu nunca fui proibido de namorar ninguém pelos meus pais, mas se eu fosse seria total ‘Romeu e Julieta’. Acho que o Lorenzo tenta proteger a filha porque ele sabe que ela é bom caráter e tem um buraco emocional grande por conta da ausência da mãe. E ele não sabe onde isso pode dar. E de alguma maneira a Lia parece que sempre está aprontando alguma coisa, mas na verdade ele sabe que ela é uma menina muito bacana”, afirma.

Alice Wegmann não concorda muito com a proibição total dos encontros de Lia e Vitor. A roqueira acredita que o casal merece uma chance. “É claro que pode rolar uma desconfiança dos pais, mas acho que tudo tem ser na base da conversa. Acho que os pais poderiam dar uma chance para ela e pelo menos conhecerem o Vitor, para saber quem ele é de verdade. Estão acusando o menino, mas ninguém sabe da história dele, que na verdade é uma pessoa totalmente inocente e que foi prejudicada pelo irmão”, ressalta a atriz.

Levando esse assunto para a vida real, os atores defendem a ideia da verdade. Fatos esclarecidos e sinceridade acima de tudo. Marcelo Várzea, que é pai de uma menina de 8 anos, conta como lida com a questão da confiança em sua casa.

“Eu sou pai e tenho um jogo com a minha filha, que vai fazer 9 anos, de falar a verdade sempre. Tudo o que ela me pergunta, por mais difícil que seja, eu respondo a verdade. Eu jamais faria o que o Lorenzo fez, dizer que não vai namorar e ponto porque eu não gosto dele. Eu não deixaria, mas explicaria que tenho uma questão que me faz agir assim”, comenta.

A intérprete de Lia diz que falar a verdade para os pais é fundamental para a segurança do filho. É aquela velha história: vai que acontece alguma coisa com você e ninguém sabe do seu paradeiro.


“A melhor coisa é você contar onde está indo, contar o que você está fazendo. Eu sempre faço isso com a minha mãe. Se eu vou para algum lugar, eu ligo para ela e aviso. E se eu mudo de lugar, eu aviso de novo, mesmo assim. Deus me livre, mas imagina se acontece algo ruim, sabe? É bom que ela saiba sempre com quem e onde estou. Assim ela vai poder ajudar caso aconteça algo. Acho que o segredo é esse, ter essa relação", fala Alice.

E você? Já foi proibido de namorar alguém? E sobre a Lia e o Vitor, será que eles ainda ficam juntos? Fique ligado nos próximos capítulos de Malhação para saber!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive