Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Daniel Blanco abre jogo sobre 1ª vez e sexóloga fala que nervosismo é normal


O clima entre Ju (Agatha Moreira) e Gil (Daniel Blanco) está pegando fogo! Tá chegando a hora da primeira vez... O grafiteiro já abriu o jogo com a namorada e revelou que também é virgem, deixando Ju um pouquinho mais tranquila. Mas só um pouquinho, né?

Daniel Blanco acredita que Gil fez certo ao contar a verdade para a it-girl. “O Gil é apaixonado pela Ju e ele foi muito verdadeiro ao contar que ainda era virgem. Não dá pra mentir pra pessoa e não relevar que é a sua primeira vez. A pessoa tem que saber o que está acontecendo”, opina.

Sobre o momento certo para a primeira vez, o ator acredita que não dá pra cair na pressão dos amigos. “Muitas vezes, o adolescente só quer fazer sexo porque os amigos também fazem. Eu acho que todo mundo devia esperar a sua vez, quando estiver com vontade, com a pessoa certa, com a pessoa que você confia”, afirma.


Daniel conta que a sua primeira vez foi sem pressão e que rolou muito papo antes: “Foi totalmente sem pressão, com a minha namoradinha. A gente conversava muito sobre isso antes de acontecer. Tínhamos muita vontade, mas tomamos todos os cuidados. Foi estranho, mas foi bom. A primeira vez não deve ser confortável pra muita gente. Mas isso é normal. A primeira vez é só a primeira vez. Muita gente pensa ‘Ah, vai ser maravilhoso’ e cria muita expectativa. Na hora pensa ‘Pô, mas eu esperei tanto pra isso’ e acaba que não é a melhor noite da vida. Se não for, pode ter certeza que virão muitas outras noites que serão inesquecíveis”.

Para o ator, o essencial é informação: “É importante saber que é preciso se proteger. Se você não se proteger, pode acabar fazendo um bebê muito cedo, sem contar as doenças. Tem que saber se informar, com os amigos ou com os pais”.


A primeira vez dos meninos

Já deu pra perceber que o nervosismo não rola só com as meninas na hora da primeira vez, né? Os meninos também ficam inseguros. E a sexóloga Walkiria Fernandes garante que isso é totalmente normal. “No caso dos meninos, é comum haver uma expectativa de um bom desempenho, o que pode fazer com que fiquem nervosos e acabar atrapalhando, podendo acarretar algumas dificuldades quanto a ereção ou à ejaculação. Para as meninas, o sexo ainda é visto como algo mais reprimido, enquanto para os meninos ele é esperado que ocorra, podendo até haver algum tipo de cobrança para isso”, explica.

Para a sexóloga, os garotos acabam escondendo as inseguranças por causa dessas cobrança. “Os meninos têm receio de que a menina possa fazer comentários com ou outros a respeito do desempenho deles.Quando não é possível evitar, a ansiedade toma conta e a situação fica pior. Compartilhar essa preocupação com a namorada, na maioria dos casos faz com que o menino não precise dar desculpas e isso o alivia. Conversar com os pais ou com pessoa de confiança também pode tranquilizá-lo”, aconselha.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive