Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dicas da Ju # Look do dia: uniformizar o uniforme!


Hei, todo mundo!

Então, agora eu vou inaugurar uma nova seção aqui no meu blog com o “look do dia”. Tudo bem que eu não vou conseguir atualizar direto, mas sempre que tiver um visual mara eu prometo postar aqui pra vocês, tá?

Dicas da Ju look do dia 1 uniforme (Foto: TV globo/Malhação)

Vamos começar com a minha roupitcha de hoje? Não é porque a gente é obrigado a usar uniforme pro colégio, que tem que ser quadrada no look, né? Tipo, lá no Quadrante o diretor Mathias, é bem liberal e deixa a gente customizar as camisas. Aí, eu resolvi cortar a minha na gola, pra deixar os ombros de fora um pouquinho e fazer um charme. E aí eu deixo a alça do sutiã aparecendo, como eu mostrei no post aqui. Fica fresquinho e dá um up no visu, além de super combinar com essa calça cigarrete e a rasteirinha.

Ah, curti também esse brinco coloridinho. Ficou muito fofo, cês não acham?

BeiJU

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive