Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Se liga no meu som! Alice Wegmann revela suas músicas preferidas



Todo mundo sabe que Lia (Alice Wegmann) é apaixonada por música e curte muito um bom rock. Mas você sabe quais são as canções que embalam a vida da atriz? Para responder essa pergunta, a galera do site aproveitou um intervalinho nas gravações de Malhação e bateu um papo com Alice, que fez uma listinha de músicas importantes para ela: três que ela está curtindo no momento e três que fazem parte de sua vida. A música “In Your Atmosphere”, do cantor norte-americano John Mayer, foi o destaque, presente nas duas listas. Pelo jeito ela curte pra valer o som! Confira as listas abaixo:

Os hits do momento de Alice Wegmann:
In Your Atmosphere (John Mayer)
Don’t Look Back In Anger (Oasis)
Grão de Amor (Arnaldo Antunes e Marisa Monte)

Os sons eternizados na vida da atriz:
In Your Atmosphere (John Mayer)
Tempos Modernos (Claudinho e Bochecha)
Yellow (Coldplay)

Já era de se esperar ver “Tempos Modernos” entre as preferidas de Alice. A música, na versão da banda mineira Jota Quest, é o atual tema de abertura de Malhação. O som, originalmente de Lulu Santos, foi gravado por diversos artistas, mas a atriz diz que fica com o registro feito pela dupla Claudinho e Bochecha. Ela ainda conta que gosta de tudo um pouco e que seus pais a influenciaram muito no gosto por música.
“Eu sou bem eclética, mas depende muito do momento, da fase da vida. Tem horas que estou no carro querendo ouvir um tipo de música e tem horas que estou indo para alguma festa querendo ouvir outro. E eu tive uma educação musical muito boa, pois meus pais sempre ouviram muito Titãs, Legião Urbana, sabe? Umas coisas assim, que eles passaram para mim e para o meu irmão. A gente foi conhecendo muita coisa desde pequenos”, diz ela, que só lembra ser diferente de Lia quando o assunto é fazer um som.
“Eu sempre tive uma proximidade com música, aí por isso eu quis aprender violão. Mas não deu tão certo (cai no riso). Eu gosto de tocar dentro do quarto, sozinha, e cantar no chuveiro. E só (mais risadas)”, confessa.
De qualquer jeito, uma coisa é certa: a Lia é garantia de música boa. Sendo assim, continue ligado em Malhação!


1 comentários:

Anônimo disse...

yellow também é uma das minhas músicas preferidas, eu amo é muito linda a música *-*



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive