Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Antes de ser ator, Pedro Cassiano, o Sal de Malhação, foi dançarino profissional



A turminha de Malhação ganhou novos integrantes nos últimos capítulos. O bonitão Pedro Cassiano, de 25 anos, é um deles. Recém-chegado à trama, na pele de Sal, irmão mais velho de Vitor (Guilherme Leicam), o ator está em seu segundo papel na TV. E o mais novo candidato a galã da telinha revela que, antes de ser ator, era bailarinho. Quanto talento!

“Eu comecei a fazer teatro só depois dos 21 anos. Na verdade, venho da dança. Fui bailarino profissional, mas tive uma lesão na coluna e tive que ficar parado. Aí comecei a fazer teatro e me identifiquei. Agora, sou mais ator do que bailarino, mas a dança é um caminho sem volta e nunca vai sair da minha vida. Me complementa e me ajuda a crescer como ator”, conta. 

Depois da lesão, Pedro começou a fazer vários cursos de teatro e descobriu o amor pelos palcos: “Eu fiz vários cursos e apresentei esquetes. Mas tive certeza que deveria seguir na profissão depois de uma apresentação de fim de ano. Deixei a dança um pouco de lado, por conta da rotina de gravações. Sei que tinha que me permitir expressar através de outros tipos de arte”.

A carreira de dançarino de Pedro começou cedo e o ator chegou a estudar dança fora do país: “Aos 12 anos, eu fiz dança de rua e, a partir daí, comecei a respirar dança. Participei de vários festivais e comecei a me destacar dentro do balé clássico. Aos 17 anos, fui finalista do Youth American Grand Prix, um dos maiores concursos de dançarinos jovens, e ganhei uma bolsa para estudar na Nova Zelândia. Fiquei lá por dois anos”.

Ansioso para ver mais Pedro Cassiano na telinha? Então fique ligado em Malhação e não perca os próximos capítulos!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive