Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Rodrigo Simas, o Bruno de ‘Malhação’, responde às perguntas dos leitores no ‘Você entrevista’

Rodrigo Simas, o Bruno de “Malhação”, vai responder às perguntas dos leitores no próximo “Você entrevista”. Para participar, mande sua pergunta para voceentrevista@extra.inf.br ou pelos comentários desta matéria.

Carioca, o ator de xx anos, estreou na TV em Poder paralelo (2009), na Record. Dois anos depois, estava no elenco de “Fina estampa”, na Globo. Bruno também fez teatro e cinema. E ainda participou, ano passado, do Dança dos famosos, do Domingão do Faustão. O rapaz surpreendeu pela desenvoltura nos 11 ritmos apresentados, tornando-se campeão da nova edição.
Filho do capoeirista Beto Simas, Rodrigo é irmão do também ator Bruno Gissoni. O rapaz viveu com a família por nove anos em Los Angeles (EUA).


2 comentários:

Thaina Carvalho disse...

Existe alguma coisa rolando entre ele(Rodrigo)e a Juliana Paiva? Amo muiito ele e queria que eles ficassem juntos, formam o casal PERFEITO !

Thaynnara Alexia disse...

O Rodrigo por que que vc ñ procura uma outra personagem pra ser sua namorada sem ser essa tal de @JuulianaPaiva Ops... Fatinha #OdeioBrutinha!!!!!!!!!!!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive