Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Protagonistas de Malhação revelam quais foram seus carnavais inesquecíveis


Todo mundo sempre tem uma história (boa ou ruim) de Carnaval! Pode ser uma viagem inesquecível ou uma balada com os amigos, tudo é válido durante a festa mais popular do Brasil!

Pensando nisso, a Capricho convidou algumas das nossas celebridades favoritas e perguntou: "Qual foi seu Carnaval inesquecível?". Dá uma olhada nas respostas deles!

Agatha Moreira

"Quando era adolescente, eu sempre estava viajando e nunca passava o Carnaval aqui. A única vez que fiquei no Rio e aproveitei mesmo foi há uns três anos, quando eu fui para um camarote na Sapucaí. A experiência de estar na frente da bateria é absurda! Estou botando uma pilha em todo mundo do elenco para ir (risos). Este ano eu combinei com a Cacá [Ottoni] de a gente ir aos blocos, porque eu não conheço ainda. A gente vai tentar ir de Mario e Luigi!"

Guilherme Leicam

"Para mim foi um Carnaval de uns três anos atrás aqui no Rio de Janeiro. Sou do sul, mas estava aqui com todos os meus melhores amigos e a gente decidiu que cada dia tinha que ir a um lugar diferente. Fomos para baile à fantasia, bloco do Cordão do Bola Preta, praia, barzinho... A gente saía um dia após o outro e praticamente sem dormir. Eu e meus amigos sempre nos lembramos com carinho desse Carnaval!"

Alice Wegmann

"Todos foram inesquecíveis, mas o "mais mais" foi o de 2010. Além de curtir muito vários blocos no Rio, fiz uma viagem com amigos para Conservatória, que é uma cidade pequena, mas com um Carnaval gigante! Foi muito legal."

E você, Malhanático? Qual foi o carnaval inesquecível para você?

Comente! 

1 comentários:

Anônimo disse...

OOH mEU fOI qUANDO UM Menino Vestido de Bruxa Correu Atras De Mim e Me Deu UmA fLOR E Disse q Tava Xonado Por Mim



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive