Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Noticias Malhação entrevista: Amanda Parisi, a Jê de Malhação


Nome Completo:
Amanda Parisi Pereira Lima

Idade:
 25 anos

Cidade Natal: 
Ribeirão Preto- SP

Signo:
 Gêmeos

Porque decidiu ser atriz? 
Não foi bem uma decisão, hehe. O começo da minha carreira foi aos 5 anos de idade, atuando como modelo fotográfica. Aos 13, ganhei por unanimidade um concurso de beleza no interior paulista e não parei mais. Participei de diversos comerciais, outdoors, revistas, fiz curso de teatro, canto e dança.
Aí, aos 23 anos, estava à trabalho no Rio de Janeiro, exatamente no Barra Shopping, quando um produtor abordou-me e me fez um convite, que acabou despertando ainda mais meu lado artístico. Na época tinha acabado de me formar em Direito, hehe. Deixei a carreira jurídica de lado e investi total na carreira de atriz, ahhh sempre gostei muito viu, minha mãe conta que desde pequena eu decorava os filmes e interpretava eles, imitava as pessoas e fazia as pessoas adivinharem quem eram...acho maior graça! Hahaha...

Quais são as suas expectativas para o futuro nessa profissão? E seus objetivos? 
Pretendo estar estudando sempre, trabalhando na área, em novelas, fazendo comerciais, cinema também...Ahhh! É tanta coisa hehehehe.

Se não fosse atriz, que profissão seria? 
Sou estilista além de atriz né, então se não fosse possível atuar (não consigo nem imaginar isso, mas tudo bem hehehe),  trabalharia com o mundo da moda com toda certeza, amo também!!!!!!!

Você já sofreu preconceitos... No começo da sua carreira?  
Claro, quem não sofre né? Desde o começo da carreira, e vou te falar até hoje, viu?!!! O que eu sempre ouvia e ouço...: "Ahhh é só mais um rostinho bonito..." (Bullying da beleza total né haha) O que na verdade não é! Sabe, pra mim, ser atriz, é muito mais que um rostinho bonito, muito mais que glamour ou fama! Atuar pra mim, faz parte do meu ser, ta no meu sangue, na minha alma...! Acredito que só com o tempo mesmo, trabalhando, as pessoas realmente te conhecendo, vendo seu trabalho, que você vai conseguir mostrar que você não está só de passagem na profissão, e o principal: que você veio pra ficar! hehehe :))  
Hoje nem ligo muito pra isso, faço questão de fazer meu trabalho mesmo e boa... Preconceitos sempre vão ter... Outra coisa por exemplo é por eu graças a Deus ter uma estrutura financeira boa, graças aos meus pais que sempre proporcionaram isso. Até em relação à isso é complicado viu... porque até te conhecerem mesmo, te veêm apenas como a patricinha, a mimada hehehe... vixeeee!!!

Algumas pessoas sempre vão criticar, outras sempre elogiar, como você lida com isso? 
 Eu sou bem tranquila quanto a isso, tem um pensamento que eu gosto bastante e sigo piamente, que é: 
" Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Ou seja, o que realmente importa é o que somos, né? O que sabemos que somos, eu não ligo para as críticas, até porque tem muita gente maldosa né... agora se a crítica for construtiva, aceito e com certeza acho super bem vinda.

O que significa "Malhação" pra você? 
Malhação pra mim é um presente! É com certeza o presente mais incrível que ganhei esse ano! É minha segunda família, amizades que eu quero levar para o resto de minha vida, é respeito, admiração, crescimento, aprendizado, uma paixão!

Como você define sua personagem em Malhação? 
A Jê (Jennifer) é uma patricinha, tem 16 anos, é muito vaidosa, egocêntrica, mas muito leal também.

O que você tem em comum com ela? 
Hehehe como todos falam,o jeito de ser... sou muito vaidosa, acho que isso, o perfeccionismo também hehehe, o fato de ser leal, acho que eu posso emprestar muita coisa da "Amanda" (risos) para ela. A principal delas é a força de vontade. Isso nós duas temos :)

Qual o ator que você sonha em contracenar?
 Tony Ramos

E qual atriz?
Lília Cabral

TV, teatro ou cinema? 
TV

Seu maior sonho: 
Me realizar profissionalmente, casar e ter 4 filhos.

Como é pra você, integrar o elenco da maior novela teen do Brasil? 
Um sonho concretizado, uma felicidade muito grande!!!!!

Qual foi sua reação quando soube que integraria o elenco de Malhação?
Hahahaha não acreditei muito na hora que me ligaram, só me caiu a ficha mesmo, quando fui até ao Projac assinar o contrato! rsrsrs

Como é saber, que tem tantos jovens se inspirando em você, é muita responsabilidade?
 Muitaaaaaaaaa, nossa, nem me falaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Várias meninas fazendo o mesmo corte de cabelo que o meu, franjinha hehehe... Ai, acho tão fofoooo!!!!!! Eu já estava acostumada antes por causa do meu blog, então sempre tive muitas leitoras/seguidoras (dos 7 até os 40 anos...) Com a Malhação só aumentouuuu... e o carinho também aumenta...fico muito feliz e sei da minha "responsaaaaa" sim! rs

Como são os bastidores, vocês são muito unidos?
É uma energia muito boa, estou cercada de pessoas muito queridas mesmo, sério, é uma verdadeira família, somos muito unidos sim! 

Qual foi seu sentimento quando gravou sua primeira cena?
Aiiii Felicidade com certeza hehehe... Fiquei super animada, muito feliz!!!

Qual seus projetos pra depois do término de Malhação?
Tenho muitosssssss: cinema, teatro, estudos, viagens, mudanças, amores, mas o trabalho fala mais alto no momento. 

Qual seu estilo preferido de personagem: vilã, mocinha ou cômica?
AMO os 3 estilos! Mocinha cômica tipo a Jê é ótimo, uma patricinha engraçada por exemplo, quem não se diverte né?! hehe... E interpretar uma vilã é um desafio também, é com certeza o sonho de qualquer atriz!

Como você concilia sua vida, com as gravações da novela? 
O ritmo é bem intenso das gravações, mas já acostumei, tá tranquilo já agora, concilio bem: trabalho+casa+academia!

Pra você, os fãs são uma peça importante na vida de um ator? 
Importantíssimaaaaaaaaaa!!! Não existe ator sem fã, nem fã sem ator, por isso eles são muito importantes nas nossas vidas.... não sei o que seria de nós sem eles, viuuu!!!!! Amo muitooo cada um deles!!!!

O que você acha do nosso fã-site e twitter, as informações e notícias passadas?
Acho um máximo e estou sempre dando uma espiadinha quando posso hehe!!! Parabénssss pra vocês mesmo, continuem nos acompanhando sempre que puderem, que vem muita coisa bacana ainda por aí!!!!!!!!!!


Rapidinhas:

Um filme: Diário de uma Paixão
Uma novela: Malhação
Uma peça de teatro: Dorotéia
Um livro: O Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardec.
Um ator nacional: Wagner Moura
Um ator internacional: Ashton Kutcher
Uma atriz nacional: Alinne Moraes
Uma atriz internacional: Rachel McAdams
Uma série: Gossip Girl
Uma minissérie: O Astro
Um cantor nacional: Chico Buarque
Um cantor internacional: John Mayer
Uma cantora nacional: Ivete Sangalo... amo amo amo! hehe...
Uma cantora internacional: Adele
Uma banda: Maroon Five
Uma música que você colocaria como trilha sonora da sua vida: "I look to you" da eterna Whitney Houston - Amooo essa música!!! =)
Estilo de música: Sou eclética... adoro tudo, mas amo sertanejo!
Uma inspiração: Audrey Hepburn
Um prato predileto: Filet à parmegiana e batata frita  
Um país: Brasil
Uma alegria: Malhação
Uma tristeza: Maus tratos contra crianças, velhinhos e também contra qualquer animal. 
Um sentimento: Amor
Uma coisa que odeia: Falsidade
Uma coisa que ama: Minha família e minha yorkshire: a Chanel
Uma coisa que te atrai: Energia boa, gente do bem.
Uma coisa que te afasta: Energia ruim, gente que te suga, sabe? Não suporto inveja...credooooo, Xô!!!!!! rs
Uma cor: Dourado
Uma saudade: Da minha família e dos meus amigos de Ribeirão!
Complete: Amanda Parisi é: atriz, estilista, formada em Direito, geminiana, moleca, blogueira, geniosa, sonhadora, 8 ou 80, apaixonada, ansiosa, determinada e muito mas muito FELIZ!!!!!!!! Ufaaaaa hehehe =) 
Uma frase: "Eu acredito em rosa. Acredito que rir é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar indo mal. Eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres." Audrey Hepburn (MUSA!) hehe... AMO!
Pra você o que é viver a vida intensamente: É viver sem medo, é viver nossos sonhos, acreditar neles, e acima de tudo ser feliz!!!!!!!!!
Um recado para seus fãs: Quero mandar um beijo com muito carinho para todas as pessoas que acompanham e acreditam no meu trabalho! Essa confiança e esse apoio, que me dão ainda mais vontade de continuar!!! Obrigadaaaaa por tudo mesmo, amo vocês!!!!!!!


Isso ou aquilo.

TV ou computador? TV
Doce ou salgado? Salgado
Dia ou noite? Dia
Praia ou natureza? Praia
Xinga ou grita? Grita
Humor ou drama? Drama
Desenho animado ou cinema 3D? Desenho animado
Cinema ou teatro no fim de semana? Cinema
Ciencia ou religião? a Espiritualidade, que pra mim está em tudo!!! :)

Confira algumas fotos da atriz: 







14 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaainw mais gente nova na malhação... que legal :) rs

Anônimo disse...

Amei! Que bacana!

Anônimo disse...

Amanda, estudei com você, sou eu, o China!

Mariana H. disse...

Que entrevista inteligente!
Você é muito carismática e talentosa..
Parabéns

Anônimo disse...

MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Amanda, você não lembra de mim? O China? Eu sentava na primeira fileira, encostada na parede...você era amiga da Giovanna e da Dani...lembra da Badan? kkkkk

Um abraço do seu amigo Chineis

Marcelo Soares disse...

Como você é estilosa!
Torço muito por ti.
Nossa que olhos lindos!
Sucesso

Mauricia Crisostomo disse...

Oba!! Que Linda!!!
Desejo Muito Sucesso á Vc!!
Bjks

Anônimo disse...

Amandinhaa Fofaa *-* Todoo sucesso do mundo para vocêe!

Anônimo disse...

Affffffff
Nunca vi essa personagem na novela.

Anônimo disse...

muito linda amai muita fofa te amo minha estrelinha s2, por favor me segue no twitter sei q n é dedicado a vc mas eu amo vc me segue pf meu user é vicioagatha espero q vc me sigua bjos linda te amo s2

Unknown disse...

Eu a conheci à bordo de um avião e afirmo com todas as letras, é uma mulher muito legal. Atenciosa, não desfaz das pessoas e muito humilde. Já sou fã. Abraços Amanda.

Anônimo disse...

Amanda...é o China aqui de novo...pq vc nao me responde?! Te curto desde o colegial, lembra as aulas da Edninha? kkkkkk

Anônimo disse...

E meu irmao, o Ferdinando, O MITO kkkkkk ele quebro a perna aquele ano, ai jogava gta3 todo dia...ele tbm te curtia d+++++++++
manda um bjo ai pra gente kkkkkkkk

Chineis



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive