Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Lia deixa mechas azuis de lado e adota novo visual. Veja fotos do novo look!


Quem disse que a Lia (Alice Wegmann) de Malhação também não curte dar uma mudada no visu? A marrentinha, assim como a Ju (Agatha Moreira) e outras personagens da trama, vai dar um up no look pro primeiro dia de aula do novo ano letivo do colégio Quadrante. E será uma mudança (quase) radical: a roqueira vai deixar as mechas azuis de lado!

O visual de Lia fez o maior sucesso deste o início da temporada. Muita gente ligou pro CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) pra saber como as mechinhas de Lia foram feitas. “As mechas azuis da Lia foram um sucesso. Muita gente achou que eram de verdade, mas são postiças”, revela Sérgio Azevedo, chefe da caracterização de Malhação. As mechas coloridas são presas na raiz do cabelo por um ganchinho. Quem quiser copiar, é só procurar em lojas especializadas em artigos para salões de beleza.

A make da marrentinha também vai ficar mais forte: lápis preto nos olhos! (Foto: Malhação / Tv Globo)

Agora, as mechas de Lia continuam, mas de outra cor: “Pra chegar ao novo visual, nós pesquisamos as tendências e percebemos que as adolescentes estão usando cores mais desbotadas. Mudamos as cores, que agora são rosa e lilás mais desbotados”, conta Sérgio.

E as mudanças de Lia não ficam só no cabelo não! A make da gata também vai ficar mais rebelde. “A maquiagem dos olhos da Lia está mais pesada, mais preta, tanto em cima como embaixo. É um olho mais dramático, mais amadurecido. Usamos um lápis preto e esfumaçamos o traço”, diz o chefe de caracterização.

Fique ligado: as mudanças de visual dos personagens de Malhação começam a ir ao ar nessa semana!

6 comentários:

Anônimo disse...

massa gostei seria massa se Gil tirrase o aparelho ou mudasse o stilo das roupas que orelha se apaixonasse de verdade por morgana

mirian disse...

ola Meu nome é Mirian tenho 15 anos e meu soho é ser atriz eu gostaria muito de comessar em malhaçao se voçes puderem realizar o meu sonho na malhaçao de 2013/2014 seria otimo eu mim esfossaria muito se voçes da rede globo poder mim ajudar voçes tem meu TWITTER voçes podem mim encontrar como Danandinha nao mim se possivel obrigado desde de já espero resposta !!!!

Mirian disse...

ola Meu nome é Mirian,tenho 15 anos,e meu soho é ser atriz,eu gostaria muito de comessar em malhaçao,se voçes puderem realizar o meu sonho na malhaçao de 2013/2014 seria otimo.Eu mim esfossaria muito se voçes da rede globo poder mim ajudar voçes tem meu TWITTER,voçes podem mim encontrar como Danandinha.Obrigado desde de já, espero respostas !!!!

Anônimo disse...

Mirian primeiro aprenda a escrever bjuu

Anônimo disse...

já q tá fácil tbm quero entrar na malhação KKKKKKKKKKKKKKKK' mirian pelo amor de Deus né /z cada uma @@

Anônimo disse...

Eu sou Sabrina,tenho 13 ans ,meu Snho e trablhar na malhaçaõ,Sempre falo para minhs amgs qe um dia Vouu Conseguir..
Este e uns dos meus sonhos , Que Tambem tenho a vocaçaõ de Cantora e compositora..
ME AJUDA..GENTE! Bjus



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive