Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Bye, bye, cabelón! Fatinha e Ju cortam o cabelo na altura dos ombros


Ano novo pede cabelo novo, né? E pra já chegar causando no primeiro dia de aulas do novo ano letivo da trama de Malhação, as meninas do Quadrante estão caprichando na mudança de visual. Juliana Paiva, na pele de Fatinha, e Agatha Moreira, que faz a Ju, passaram tesouras nos fios e cortaram o cabelo da altura dos ombros.

CABELO MÉDIO, MAS SEM DEIXAR CALIFORNIANAS DE LADO!

Tá gata! Fatinha deixou o cabelón de lado e cortou os fios na altura dos ombros (Foto: Malhação / Tv Globo)

Fatinha deixou o cabelón pra trás, mas nem por isso deixou de ser a periguete californiana mais amada e invejada do Quadrante. Sérgio Azevedo, chefe da equipe de caracterização de Malhação, explica que o corte marca uma nova etapa na vida da personagem: “A Fatinha diminiu o cabelo. Saiu um pouco daquele corte de cabelão de menina de 13 anos. Ela amadureceu”.

Pra quem quer copiar, anota aí: “O corte é em camadas, desfiado, na altura dos ombros”. Mas quem disse que, só porque cortou o cabelo, a gata iria deixar as mechas californianas de lado?

As mechas ficaram! A raiz do cabelo da Fatinha segue escura, preservada em um palmo mais ou menos. As luzes foram feitas pintando as mechas de baixo pra cima, suavizando as pinceladas de tinta conforme o tom se aproximava da raiz. Assim não dá pra saber quando as mechas começam e o visu fica o mais natural possível. Gata demais!!

‘IT-GIRL’ CONTINUA SEGUINDO AS TENDÊNCIAS

A 'it-girl' Ju mudou de novo! A gata cortou os cabelos na altura dos ombros, em camadas (Foto: Malhação / Tv Globo)

Já perdeu as contas de quantas transformações de visual a Ju passou, né? A it-girl é antenada nas tendências mesmo. Dessa vez, a Ju ousa com uma bela cortada nos fios. “A Ju voltou ao corte em camada, mas agora está na altura do ombro. Cortou bastante. Como ela é bastante ligada em moda, ela muda muito de visual e esse corte permite que ela faça um coque, prender... o tamanho permite que ela faça muitas coisas”, explica o chefe de caracterização.

Ju sabe tudo e, pra ficar ainda mais gata, a it-girl deixa o cabelo de lado, pra ficando ainda mais poder! E a gata sabe das coisas. É bom cortar os fios em intervalos regulares. Assim você elimina as pontas quebradas e os fios com ponta dupla. O ideal é cortar a cada dois meses!

Fique ligado: as mudanças de visual dos personagens de Malhação começam a ir ao ar nessa semana que vem por aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou demais

Anônimo disse...

eu acho elas lindas mas agora elas ficaram ainda mais Lindas



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive