Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ângela Rabello entra em Malhação para tentar pôr juízo em Orelha


Orelha (David Lucas) vai se meter em mais uma confusão por implicar (de novo!) com Rafael (Rodolfo Valente). Mas agora o bom moço vai ficar revoltado e o clima vai esquentar pra valer entre os dois, a ponto de o nerd ficar a um passo de ser expulso do colégio Quadrante... Para resolver a parada, o diretor Mathias (Blota Filho) convoca os pais de Orelha, mas quem vai à escola responder pelo estudante é Bertha (Ângela Rabello), que é uma espécie de babá do estudante. A atriz, que já atuou de várias novelas na TV Globo, entra na trama e comenta sua participação.

“Ela muito rígida e faz as vezes de babá do Orelha. Sei que ela é praticamente a substituta dos pais dele, que nunca estão presentes. Estão sempre viajando. Ele é um menino abandonado. Ela cuida dele, responde por ele, mas tem pavor dele. A Bertha acha o Orelha um horror. Aí ela é chamada na escola porque ele está praticamente expulso, mas quando ela conta como é a situação dele e que os pais são ausentes, o diretor Mathias fica comovido. Não sei como a história vai prosseguir. Vamos ver”, adianta um pouquinho Ângela, que ficou encantada com a boa energia do jovem elenco de Malhação.

"Eu sempre fiz muitas coisas na TV Globo, mas Malhação nunca tinha feito. Achei um clima completamente diferente de todos porque é muito descontraído, tem muitos jovens. Eles ainda estão cheios de energia, querendo acertar e acabam fazendo um trabalho bem legal. Estou feliz de estar fazendo”, diz a atriz.
Agora é só ficar ligado em Malhação para saber qual será o destino de Orelha. As primeiras cenas com a atriz Ângela Rabello, a Bertha, vão ao ar nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro!


1 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito (:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive