Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dicas da Ju: Como grafitar sua camiseta

Dicas da Ju (Foto: TC Globo / Malhação)


Ai, gente, desculpa aí pelo meu sumiço aqui no blog! Mas acho que vocês vão me entender... Sabem quando a gente tá tão apaixonada que não consegue desgrudar do namo? #quemnunca? Então, pra não deixar vocês na mão, eu juntei o útil ao agradável e chamei o Gil pra me ajudar nesse post. Mas, pra quem pensa que vai ver o gato sem camisa de novo, pode ir baixando a bola... Porque agora ele é meu namorado, tá? Tipo, todinho meu! Kkkkk!


No vídeo de hoje a gente vai mostrar como é super tranquilo grafitar uma camiseta em casa. Se quiser pode até ser qualquer outra peça de roupa. É só seguir as dicas do vídeo aqui do lado, e qualquer coisa, adaptar! Até eu, que sou uma negação no grafite, consegui fazer uma estampa show!!!

E aí, curtiu? Então é só soltar a imaginação e deixar as roupas com a sua cara! Garanto que você não vai cruzar com ninguém usando uma roupa igualzinha a sua!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive