Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Personagem da “Malhação” vai se inscrever no “The Voice Brasil”



As novidades sobre a próxima temporada de “Malhação”, prevista para agosto, já começaram a pipocar. Até personagem inscrito em reality show vem por aí!

Escrita por Ana Maria Moretzhon e Patrícia Moretzhon, mãe e filha, a próxima temporada de “Malhação” tem o nome provisório de “Malhação – Casa Cheia”. O nome é uma referência à residência da família principal, que conta com pais e seis filhos, todos frutos de diversos casamentos. Com tanta gente na casa, eles vão conseguir explorar uma diversidade grande de tipos de jovens.

O diretor do núcleo desta próxima temporada será Boninho, conhecido por tomar conta dos reality shows “Big Brother Brasil” e “The Voice Brasil”. Por causa dessa afinidade com o gênero, Boninho (cujo sobrenome também é Brasil) já tratou de inserir tais atrações na nova “Malhação”. Segundo a coluna da Patrícia Kogut, um dos personagens do núcleo principal vai participar do reality show musical e interagir com Claudia Leitte e companhia. Será que ele aproveita a viagem e confina um dos personagens na casa mais vigiada do Brasil?

Com essas inovações, percebe-se que a Globo espera passar longe das semelhanças com a atual temporada de “Malhação”, que chamou a atenção devido à baixa audiência e por mudar de protagonista no meio da temporada. Resta saber se o público vai aceitar essas mudanças.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive