Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

No ar em ‘Malhação’ e em ‘Rock in Rio - O musical’, Marcelo Varzea é pai em jornada dupla




Marcelo Varzea vive cercado de mulheres — e não reclama. No ar em “Malhação” como Lorenzo, pai de duas adolescentes e namorado de Marcela (Danielle Winits), o ator tem uma rotina bem parecida na vida real. Divorciado, com a guarda compartilhada da filha de 8 anos, Maria Laura, ele diz que tira de letra esmaltes, batons e TPM. Se tiver tempo: além da novela, na qual grava em média 22 cenas por dia, Marcelo também está no elenco do espetáculo “Rock in Rio — O musical”, em cartaz no Rio de janeiro. Os papéis e o momento, afirma o ator, não poderiam ser melhores.

O que o Lorenzo tem do Marcelo?

Até então eu não tinha feito um personagem na TV com essa pegada mais dramática, mais romântica. O universo do Lorenzo é muito parecido com o meu. Ele é divorciado, tem filhas, uma namorada, é uma situação bem semelhante, mas nós somos bem diferentes. Lorenzo é muito metódico, e cuidar de menina é mesmo uma coisa muito peculiar...

E como é?

Compreender as mulheres é praticamente impossível, é um verbo que não se aplica. Eu sei que elas são loucas (risos), mas entendo bem o quanto uma menina deve ser bem tratada, o quanto de delizadeza é preciso ter. Ser pai, claro, ajuda muito. Estar perto e compartilhar a guarda, mais ainda. Eu e a Maria Laura somos muito cúmplices, nos divertimos muito.

É difícil contracenar com essa meninada em ‘Malhação’?

Não. Eles entendem o que estão fazendo. Eu não era bom como eles nessa idade, não. A gente joga de igual para igual, até esqueço que sou mais velho (risos).

Você esperava que Lorenzo rendesse tanto trabalho?

Foi muito surpreendente, o personagem tomou uma proporção que eu não imaginava que tomaria. Achei que adulto gravava pouco em “Malhação”, mas eu tenho cerca de 22 cenas para gravar todos os dias. É muita coisa.

Até onde o personagem ainda pode crescer?

Tem muita cena para fazer agora. Surgiu esse romance com a Marcela (Danielle Winits), que não era previsto, havia uma pincelada, só. Mas o público pediu, deu química, e está aí.




Fonte: Jornal O Globo.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive