Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Misturama: Cuidado com as bruxas!

MISTURAMA - POST DA MORGANA (27 AGO) (Foto: Malhação/ TV Globo)

Gente, eu achei super injusto o que o Mathias fez! Tipo, em vez de castigar o Orelha por ter humilhado o Rafa na internet, ele praticamente deu um prêmio pra aquele troll. O Orelha agora virou monitor e ainda vai ser tipo um ajudante do Robson. Como assim???

Fala sério! O mínimo que esse garoto merecia era ser expulso do Quadrante... Mas, já que a justiça humana falhou, quem sabe a gente consegue outros meios pra fazer o Orelha pagar pelo que fez... Calma aí, não to falando de fazer bullying com ele, porque não acho que se conserta um erro errando. Mas minha mãe sempre me ensinou que existem mais coisas entre o céu e a terra do que a gente pode imaginar.

morgana e livro de magia (Foto: TV globo/Malhação)

Sim, tô falando de magia. O Orelha não vive me chamando de “bruxinha”? Pois é. Lembrei que minha vó tinha um livro de encantamentos, daqueles super antigos, sabe? Aposto que muita gente vai dizer que isso é besteira, mas pra mim não custa tentar. Se eu acredito, já tá valendo. Acho que vai ser no mínimo divertido fazer uma poção praquele sem noção!
Beijos,
Morg – a bruxinha que era boa!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive