Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação terá novidades no caso de Sal e Vitor



Os fãs da novela Malhação sabem que o personagem Vítor (Guilherme Leicam) luta para esquecer fatos do seu passado. Por isso, inclusive, ele se mudou de Brasília para o Rio. Agora, porém, com a reabertura do inquérito em que é investigado por transportar drogas, passará por dificuldades.
Na ocasião em que foi preso, seu irmão, Sal (Pedro Cassiano), que está envolvido com o crime, tinha lhe pedido que transportasse um pacote, sem dizer que nele havia drogas. Ao ser pego em uma blitz, Vítor foi detido, mas não entregou o irmão. Em um capítulo da semana passada, o garoto foi informado por seu advogado, Olavo (Leonardo Franco), pai de Ju (Agatha Moreira), que o caso foi reaberto. Sal, então, foi mencionado no inquérito.

Olavo acredita na inocência do rapaz, mas, mesmo assim, alertará Raquel (Patrícia Vilela), mãe de Lia (Alice Wegmann), sobre o envolvimento do cliente com sua filha. Raquel, então, proíbe a jovem de ver o rapaz.

A partir do capítulo desta quinta, as coisas se complicam ainda mais quando Sal aparece na trama. E ele vai mentir sobre diversos pontos. Dirá que mudou seu comportamento, e Vítor prometerá não entregá-lo à polícia.

Para Guilherme Leicam, seu personagem quer apenas proteger as pessoas que ama.
- Ele vai omitir a realidade para defender seu irmão - afirma.
Além de Lia, confidente do jovem, outras pessoas próximas saberão sobre o caso. Segundo o ator, Vítor deve sofrer preconceito.
- Acho que quem não o conhece muito vai julgá-lo, sim. Mas ele fará de tudo para provar a inocência.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive