Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Irmão de Vitor chega ao Rio de Janeiro


Recém-chegado ao Rio de Janeiro após enfrentar problemas judiciais em Brasília, Vitor (Guilherme Leicam) prefere fazer mistério sobre os motivos de sua mudança, na tentativa de começar uma nova e sossegada vida na cidade. Sua tranquilidade, no entanto, logo será ameaçada com a chegada de seu irmão, Sal (Pedro Cassiano), responsável pela cilada que o motoqueiro se meteu em sua cidade natal.

Apesar de surpreso com a visita do irmão, Vitor fica feliz com a presença familiar e carinhosamente aconselha o rapaz a não se envolver em confusões. Apesar da orientação, Sal não perde tempo e, na primeira oportunidade, já se insinua para Lia (Alice Wegmann), que estranha seu comportamento.

 Hospedado no hostel, ele também tenta forçar uma intimidade com Fatinha (Juliana Paiva), que se incomoda com a inconveniência de Sal. Para a preocupação de Vitor, da mesma maneira inesperada que Sal apareceu, ele vai embora, sem dar notícias ou explicações e deixando a expectativa de um novo e problemático retorno.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 11 de fevereiro. Escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto, a nova temporada de ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luis Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Tande Bressane. A série vai ao ar após ‘Globo Notícia’.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive