Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha pede para Vitor ser seu anjo da guarda , mas corta climinha com gato


Depois que Vitor (Guilherme Leicam) salva Fatinha (Juliana Paiva) de dois gringos pra lá de abusados, a garota fica toda derretida pelo gato. Querendo saber mais sobre o lance dele com Lia (Alice Wegmann), ela pergunta sobre o que tá rolando.

Vitor explica que não é nada demais além de os dois confiarem bastante um no outro.”Mas e eu? O que eu sou pra você?”, joga o verde a periguete, só pra ver qual é a dele. “Bom, você é linda, divertida... Frágil, também. Você entra em cada roubada...”, diz o motoqueiro.

Fatinha fica feliz e aproveita para perguntar se ele não quer ser o anjo da guarda dela! Aí dois riem, se encaram e até rola um climinha, mas Fatinha (quem diria!) sai pela tangente...

“Esses olhos azuis... Nem acredito que vou dizer isso, mas... Você é lindo, só que agora eu tô a fim de ficar na minha e pensar no que rolou, sabe?”. Vitor concorda e fala que também acha que é sempre bom colocar a cabeça no lugar. Carinhosa, Fat dá um beijinho  na bochecha dele. Por enquanto, é só amizade... Será que vai ficar assim?

Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 8/2!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive