Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha e Bruno se beijam com paixão e câmera de segurança grava tudo!



Essa Fatinha (Juliana Paiva) é fogo mesmo! E Bruno (Rodrigo Simas), como sempre, acaba não conseguindo resistir... Em um encontro dos dois no hostel, a periguete passa uma conversa no gato e envolve o universitário em uma abraço cheio de amor. Aí o inevitável acontece, de novo: eles acabam se beijando e Bruno se entrega! Fatinha aproveita a deixa e pede que o amado fique de vez com ela: “Não quero gostar de mais ninguém... Só de você!”.
Bruno fala que nunca vai conseguir entender a cabeça da garota e ela lembra o cara que, mesmo ele fazendo de um tudo para ficar longe dela, não consegue resistir e sempre acaba nos seus braços. Até que Bruno parece cair em si e, também de novo, se arrepende. Então se afasta, dizendo que não deveria ter cedido.

Bruno_Fatinha_camera  (Foto: Malhação / TV Globo) 
Fatinha avisa e Bruno percebe que o beijo deles
foi gravado pela câmera de segurança do hostel

Os dois têm uma breve discussão por causa da namorada do bofe, Ana (Talita Tilieri), e Fatinha resolve jogar pesado, mostrando a Bruno que o beijo dos dois foi gravado pela câmera de segurança do hostel.
O moreno fica irado e grita com Fatinha, mandando que apague as imagens. “Fica com o seu motoqueiro e me deixa com a Ana. Acho que vai ser melhor pra nós dois. Tchau!”, diz ele, já indo embora. Fatinha fica triste, triste...


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive