Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha causa em aula com Vitor: 'Me chama de obstáculo e pula em mim!'

Image and video hosting by TinyPic

Essa Fatinha (Juliana Paiva) não tem jeito mesmo, né? Durante uma aula de Educação Física de Marcela (Danielle Winits), que explica a prática do Le Parkour, todos os alunos ficam impressionados com as habilidades de Vitor (Guilherme Leicam), que diz que treinou um pouco o esporte quando ainda morava em Brasília.

Aí a periguete baba pelo novato do Quadrante. E manda uma das tiradas que só ela consegue! Vitor começa a pular e Fatinha não perdoa: “Me chama de obstáculo e pula em cima de mim, gato!".

Fatinha fica totalmente boquiaberta com o gato 
Fatinha fica boquiaberta com o gato: "Me chama de obstáculo e pula em mim!", brinca ela

A galera cai na gargalhada e ele se desconcentra. Lia (Alice Wegmann) comenta que, se a periguete não existisse, alguém teria que inventá-la. Marcela concorda. Essa Fatinha não é mole! Será que ainda vai rolar algo mais sério dela com Vitor? Olha que os dois até já se beijaram...
Fique ligado! A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 8/2!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive