Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

BLOG # Fatinha: Só porque eu sou facinha, querem abusar?!


Tudo bem que eu adoro causar, mas isso não quer dizer que os caras podem vir pra cima de mim sem limites, né? Pô, ontem aconteceu uma coisa super chata no hostel... Tipo, eu fui mega simpática, como sempre, com dois hóspedes e olha como eles me agradeceram: me atacando! É, os gringos tavam meio doidões e começaram a tentar me agarrar. Sorte que o Vitor tava passando e me defendeu. Ele é meu anjinho dos olhos azuis!

O pior foi aquela vaca da Ana, a namorachata do Bruno, que falou que eu fui a culpada por isso ter rolado. Só porque eu tenho esse jeito meio “facinha” de ser. Na hora eu até fiquei meio bolada, pensando que isso podia ser verdade. Mas depois eu conversei com a Marcela, que passou de professora de educação física pra minha conselheira oficial! Ela me mandou a real. Alooou?! Desde quando o tamanho da minha saia é sinal verde pra alguém querer me forçar a fazer o que eu não quero?!

Fatinha (Foto: TV globo/Malhação)

É isso aí, Marcela! Eu vou continuar do meu jeito: causando sempre, mas nunca deixando que os outros digam o que eu tenho que fazer! Ficou interessado? Então se vira pra me conquistar!!! Porque Fatinha não é pra qualquer um, não!

:-**** Beijos

Fatinha

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive