Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vitor e Lia se beijam no elevador


Tá rolando o maior clima entre Vitor (Guilherme Leicam) e Lia (Alice Wegmann). Os dois ficam presos no elevador e a máquina para. O motoqueiro não consegue resistir e acaba dando um beijão na ex, que tava no meio de uma crise de choro!

Mas a alegria dura pouco. Raquel (Patricia Vilela) descobre que a filha está presa no elevador e chama ajuda.

Pra piorar, o príncipe da moto traz Lia de volta pra realidade. “Eu não sei o que vai acontecer, mas a gente não pode voltar a namorar por causa de um beijo. É melhor a gente não se iludir. Acabou, Lia”.

A marrentinha pira e diz que os dois podem armar um flagrante pra prender a quadrilha dos maus elementos ligados a Sal (Pedro Cassiano), aí sim ficarem livres pra namorar.

Só que Vitor fica preocupado: “Olha o que cê tá falando! Por isso que eu quero deixar você longe de mim. Eu não quero te magoar mais. Por favor, me esquece”, diz.

Que fora! Será que a marrentinha vai entender o recado de uma vez por todas?

Não perde o beijão e a DR de LiTor, que rola nesta quarta-feira, dia 01/05.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive