Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha dá dura em Bruno que confessa sabotagem


Fatinha (Juliana Paiva) tá desconfiada que foi Bruno (Rodrigo Simas) quem sabotou com tinta o outdoor dela pra estragar seus momentos de celebridade; Então a gata resolve ir atrás do ex pra tirar a história a limpo!

A gata dá uma dura no moreno, que acaba confessando a verdade. Fat ameaça chamar a polícia e até a processar o ex. Mas o Bruno pede pra conversar com calma e diz que o outdoor da gata só de calcinha e sutiã o estava deixando doidinho...


Só que Fatinha não quer nem saber e manda a real: “Eu poso de calcinha quando eu quiser. Eu durmo com quem eu quiser. Agora quem não quer mais nada com você sou eu! E decora: quando eu sou boa, sou ótima. Mas quando eu sou má, sou muito melhor! Se prepara!".

Essa briga rola nesta terça-feira, dia 30/04!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive