Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Se Liga no Meu Som! Daniel Blanco é fã de Beatles, Beach Boys e Red Hot


É claro que você já viu o Gil, personagem de Daniel Blanco em Malhação, fazendo um som para a galera do Colégio Quadrante, né? O ator diz que ama fazer cenas musicais na novela. Também não é para menos, pois Daniel toca bateria, violão, guitarra e, de quebra, ainda canta e arranha no piano. Quanto talento, não é? Mas o que será que Daniel ouve quando está em casa? Depois de Alice Wegmann, Guilherme Leicam e David Lucas, agora é a vez do interprete do Gil participar do “Se Liga no Meu Som”, quadro do site, e mostrar pra galera suas músicas preferidas: três que marcam a vida dele e outras três que ele tem escutado muito no momento.

Os sons do momento da vida do ator:
Dissident (Pearl Jam)
Ocean (John Butler)
The Spirit Carries In (Dream Theater)

Os hits da vida de Daniel Blanco:
If I Fell (The Beatles) <3
Paralel Universe (Red Hot Chili Peppers)
Good Vibration (The Beach Boys)

Daniel conta que o gosto por esses clássicos da música mundial surgiu dentro de sua própria casa. “Eu cresci ouvindo Beatles, Beach Boys. Meu irmão é roqueiro também. A gente cresceu ouvindo música boa. A família é de músicos. Meus pais são músicos, meu irmão é músico e não tem como fugir de música boa”, diz ele, que é neto do cantor e compositor de MPB Billy Blanco.

“Eu comecei tocando bateria com 7 anos. Depois, com 12, comecei a tocar violão. Entre 12 e 16 anos comecei a arranhar no piano e com 16 parti para a guitarra, estudando muito. E eu canto também”, finaliza o artista.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive