Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gabriel Falcão será o protagonista Ben em Malhação 2013


Segue a todo vapor os preparativos da próxima temporada de “Malhação”, subtitulada de “Casa Cheia”. O elenco para integrar a nova edição já foi escolhido, com um total de 25 atores, sendo 8 estreantes na televisão. Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro serão os protagonistas. Dentro da Globo, o desejo de conhecer quem seria os novos mocinhos da trama era grande.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Gabriel Falcão, que já trabalhou na série “Julie e Fantasmas” será o mocinho Ben da próxima temporada. Com vários trabalhos no SBT e na própria Globo, Bianca Salgueiro também foi escolhida para dividir o posto de protagonista com o estreante na emissora do Jardim Botânico. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse menino feio? Depois tiram ele, como aconteceu com o da temporada atual...

Anônimo disse...

To achando que essa nova malhação vai virar uma grande bosta...

Anônimo disse...

Que guri R.I.D.I.C.U.L.O ! aie meu deus , prevejo que essa temporada será uma merda! , sair dos lindos do Gui Leicam,Dani Blanco,Rodi Simas,David Luccas e etc, para isso? affz ! ¬¬'

Anônimo disse...

Já vi o Gabriel em musicais, dentre eles "Quase Normal", e sei que ele é um ótimo ator. E muito bonito pessoalmente. Recalque ai falar mal dele sem conhecer o trabalho antes.

Anônimo disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SÓ ASSISTIA JULLIE E OS FANTASMAS POR CAUSA JÁ O CONHECIA COMO ATOR AIIIIIIIIIII ELE É LIIIIIINDO FICAVA ANSIOSA PRA JULLIE FICAR COM ELE!!! AI ESSA TEMPORADAVAI SER MASSA MENINAS Ñ FIQUEM TRISTES NÃO PELO Q EU SOUBE FELIPE SIMAS VAI ESTAR NO ELENCO E PRA MENINA ACIMA Q VIU O MUSICAL SORTUDA HEIN QUEM DERA EU VER PESSOALMENTE!!!

Juninho Mister Sexxy disse...

Que horror depois com certeza será substituido

Anônimo disse...

que rapaz belíssimo! vem de um bom teatro. É bem alto e tem uma linda voz. Já o vi em "Quase Normal." Vai melhorar a qualidades de atores de "Malhação."

Anônimo disse...

Tomara que nao mude o protagonista ou a protagonista nesta temporada #odeiocasallitor

Anônimo disse...

ai fla serio se eles mudarem o roteiro igual como fizeram com o dinho ai fodi a vida ...mas tirando isso axoo ke vai ser legal pelo menos eu axo que os protagonistas combinan

Anônimo disse...

Deêm uma chance pra ele, e ele não é feio não. Ele estava bem sexy e atraente dando uma de bad boy em Julie e os fantasmas. E tb essa foto é antiga. E tambem, essa foto ja é antiga.

Unknown disse...

ele é muito feio e ridículo e esquisito ele tenque nascer de novo para ser bonito

José Hebert disse...

Gente o importante não é ser bonito, o iportante é ser bom ator.... se toquem!

Anônimo disse...

Fiquem de boa as vezes eele ta feeio assim mais na novela vai ficar uma coisa loka

Alexsander disse...

Essa gente tem, mesmo titica na cabeça. Preferem um bonitão musculoso com cabeça de bagre que não sabe atuar. O Gabriel é um jovem bonito, muito bem formado e excelente ator. Julgam por uma foto e nem julgam direito. Por favor!!! Isabelle, querida, se ele precisa nascer de novo para ser bonito, nem assim vc conseguiria ser bonita e ter CONTEÚDO e EDUCAÇÃO. Bem, vamos ver o Gabi dar um show nessas gente medíocre que só sabe criticar e julgar sem conhecer.

Anônimo disse...

Acho ele lindo! Ah, ele tem a voz muito bonita!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive