Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Morgana odeia o filme de Orelha e termina tudo com o nerd


A estreia do filme do Orelha (David Lucas) tá chegando, galera! E o nerd tá super ansioso. O fofoqueiro quer fazer uma grande surpresa pra Morgana (Cacá Ottoni) com a sua edição das cenas projetada no Misturama. Só que as coisas não vão sair do jeito que o rapaz quer não...

O filme começa e a galera adora e morre de rir! Só que Morg não curte nem um pouco: “Que palhaçada é essa? Tá tudo errado! Esse não é o meu filme! Para essa projeção! Agora”, grita.


Sentindo-se humilhada, a gata sai correndo do Misturama. Orelha dá um tempo pra fofa pensar, mas acaba indo lá ter uma DR com a peguete. Só que Morg tá boladona e não quer saber do nerd.

“Você fez tudo que é mais sagrado pra mim virar palhaçada! Todo mundo riu de mim. Quer me deixar feliz? Então me esquece”, desabafa Morg.

 Não peca o bafão, que rola nesta quarta-feira, dia 24/04!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Nossaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive