Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Reviravolta em Malhação: Autoras falam sobre a morte de Marcela


Malhação promete muitas emoções nos próximos capítulos. A morte de uma personagem bem querida vai mudar os rumos da trama: Marcela, papel da atriz Danielle Winits. Ela será vítima de um atropelamento ao tentar proteger a Lia (Alice Wegmann) de um sequestro planejado por Sal (Pedro Cassiano) e seu bando.

“A morte de uma personagem tão querida sempre traz uma grande dose de sofrimento, drama mesmo. Principalmente para seu filho Gil (Daniel Blanco), que, no começo, só pensará em vingança e quase mete os pés pelas mãos. É uma grande virada na história e também a oportunidade de falar um pouco mais sobre um tema que acaba sendo cotidiano pra quem mora em uma cidade grande. Uma perda inesperada como essa também sempre traz a ideia de como a vida é importante”, adiantam as autoras Rosane Svartman e Glória Barreto.

O Gil vai sofrer muito com a morte da mãe e vai querer vingança (Foto: Malhação / Tv Globo)

As autoras também revelam que a Marcela vai fazer um pedido superespecial pra Raquel (Patrícia Vilela), que vai socorrer a professora na hora do acidente. “Um dos últimos pedidos de Marcela para Raquel é que ela cuidasse de seu filho. Lorenzo (Marcelo Várzea) e Raquel vão se sentir responsáveis por Gil. Lorenzo já tem um grande carinho pelo rapaz e sabe que nunca vai conseguir substituir seus pais verdadeiros, mas pretende criá-lo como se fosse seu filho”, contam.

Quem já tá com saudades da Marcela, hein? Então cola em Malhação e fica ligado pra não perder nenhum momento da professora mais querida do Quadrante!

5 comentários:

Anônimo disse...

Porque a Marcela podia muito bem matar outra pessoa, tinha que mata o Sal que não vai fazer falta. Alem do mais eles estão tirando todo mundo da novela, poxa eu amava tanto o Dinho, amo ainda, sinto tanta falta dele acho que ele deveria parecer.

Anônimo disse...

A Marcela vai morrer, porque a Danielle Winits foi escalada pra próxima novela das 9 q vai começar no mês q vem.

Anônimo disse...

a marcela n devia morrer mas pelo menos eh por uma boa causa e tambem ela vai participar da nova novela das 21H entao...

Unknown disse...

Poxa vai ser uma pena, logo agora q ela tah de romance com o Lorenzo.... coitado do Gil :(

Anônimo disse...

Noossa to triste pq a Marcela vai morrer; tadinho do Gil mas foi por uma causa nobre: tentando defender a Lia! :'(



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive