Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Os opostos se atraem! Jéssica Ellen e Victor Sparapane curtem casal de seus personagens


Rita sempre foi a garota certinha, responsável e estudiosa. Já Fera é zoado pela galera e não tem o menor talento para os estudos. Quer dizer, pelo menos não tinha! Com a ajuda da amiga, ele descobre que tem Transtorno de Déficit de Atenção e começa a tentar se tratar. Fera volta a tomar gosto pelos estudos e de quebra ainda descobre que está apaixonado por Rita. Para provar que o lance é sério, o cara vai até pedir a mão dela em namoro para o diretor Mathias (Blota Filho). 

Os atores Jéssica Ellen e Victor Sparapane gostaram da supresa, apesar de acharem os personagens bem diferentes. "A Rita conquista o Fera cuidando dele, porque ela é muito maternal. Foi ela que identificou o TDA nele e fez com que ele se tornasse uma pessoa melhor. É um agradecimento que se tornou admiração. Eu acho que eles até combinam. Torço para eles ficarem juntos. Ela faz bem pro Fera, e o Fera é um cara muito maneiro. Ele vai fazer bem pra ela também", opina Sparapane.

Quem lembra do 1º beijo do casal #FeRita? <3 (Foto: Malhação / Tv Globo)

Jéssica Ellen vê esse namoro como uma forma de flexibilizar a personalidade forte de Rita. "Eu acho que ela se deixou levar, já que é uma menina um pouco rígida. A Rita foi a primeira pessoa que deu atenção pro Fera. Os pais dele sabiam do transtorno e não falavam nada. Na escola também, ninguém falava nada e ele passava colando. A Rita teve essa generosidade de chamar ele para estudar. De certa forma, ele é encantado por ela. Eu achei o namoro super legal e a gente foi super feliz na gravação", adianta a atriz. Jéssica lembra que o atual namorado de sua personagem é o oposto de seu antigo amor, Bruno (Rodrigo Simas).

"Eu torcia também pelo Bruno e pela Rita, mas agora eu torço pela Rita e pelo Fera. Eu acho que a Rita parece com o Bruno, mas achei interessante fazer o contrário. A Rita vai namorar o Fera por ser diferente, como o Bruno namora a Fatinha por ser diferente. O Fera tira a Rita do eixo dela, assim como a Fatinha tira o Bruno do eixo dele. Isso é muito legal. Eu acho que o amor supera tudo", avalia Jéssica.

Curte Rita e Fera juntos? Então não perca as emoções do casal FeRita em Malhação!

2 comentários:

Anônimo disse...

ai que fofos,eles formam um casal tão tão lindo,torço muito pro namoro deles darem certo

Anônimo disse...

adoro FeRita,eles são um dos casais que mais gosto,além de MoRelha q tbém curto muito,esses casais são melhor do que os protagonista



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive