Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Confira entrevista exclusiva com Patrícia Vilela, a Raquel de Malhação


Nome Completo: 
Patrícia Vilela

Idade: 
41

Cidade Natal: 
Santa Cruz do Sul, RS

Signo:
 Escorpião

Porque decidiu ser atriz?
Percebi que queria ser atriz quando fiz a primeira peça de teatro aos 16 anos.

Quais são as suas expectativas para o futuro nessa profissão? E seus objetivos?
Espero continuar trabalhando e crescer na profissão, aprendendo cada vez mais para viver novos personagens.

Se não fosse atriz, que profissão seria?
Gosto de dar aulas e me interesso muito por direção. De qualquer forma não consigo imaginar algo que não esteja ligado à essa profissão.

Você já sofreu preconceitos... No começo da sua carreira?
Não, nunca me ocorreu. Sempre tive apoio da minha família e dos meus amigos.

Algumas pessoas sempre vão criticar, outras sempre elogiar, como você lida com isso?
Presto atenção em todas as opiniões, selecionando o que acho mais objetivo e construtivo para a minha carreira. A partir disso faço o possível para me corrigir sem deixar de experimentar.

O que significa "Malhação" pra você?
Malhação é uma grande e importante oportunidade de mostrar meu trabalho e ter uma resposta imediata do público.

Como você define sua personagem em Malhação?
Raquel tem uma visão do mundo que julga ser mais objetiva e realista, mas que pode significar uma fuga das próprias responsabilidades. É, por tanto, uma personagem controversa e polêmica, que por egoísmo abandona a família em busca de um ideal.

O que você tem em comum com ela?
A sinceridade e objetividade.

Qual o ator que você sonha em contracenar?
Marco Nanini

E qual atriz?
Glória Pires.

TV, teatro ou cinema?
Os três.

Seu maior sonho:
Continuar trabalhando com TV, Teatro e Cinema.

Como é pra você, integrar o elenco da maior novela teen do Brasil?
É um grande prazer. Um presente para minha carreira.

Qual foi sua reação quando soube que integraria o elenco de Malhação?
Fiquei muito feliz e empolgada em ter a oportunidade de interpretar um personagem forte para um público especial.

Como é saber que tem tantos jovens se inspirando em você? É muita responsabilidade?
Sim, é uma responsabilidade grande e espero passar corretamente a mensagem que os autores tem para o público com competência.

Como são os bastidores, vocês são muito unidos?
Sim, me sinto acolhida e o astral é muito bom. Todos torcem para que a novela seja um sucesso.

Qual foi seu sentimento quando gravou sua primeira cena?
Foi emocionante. E pela competência e atenção dos diretores já me senti segura logo na primeira cena.

Qual seus projetos pra depois do término de Malhação?
Tenho projetos pessoais, mas nada definido.

Qual seu estilo preferido de personagem: vilã, mocinha ou cômica?
Gosto dos três estilos, mas me encanto sempre com os papéis mais desafiadores.

Como você concilia sua vida, com as gravações da novela?
Com disciplina e organização.

Pra você, os fãs são uma peça importante na vida de um ator?
Claro! Os fãs são um termômetro do trabalho do ator. É muito bom saber que estão acompanhando o seu trabalho, sempre.


Rapidinhas:

Um filme: Noites de Cabíria, de Federico Fellini

Uma novela: Roque Santeiro

Uma peça de teatro: "Nova Velha Estória", direção de Antunes Filho

Um livro: Crime e Castigo, de Dostoiévski

Um ator nacional: Marco Nanini

Um ator internacional: Marlon Brando

Uma atriz nacional: Fernanda Montenegro

Uma série: Breaking Bad e Dexter

Uma minissérie: Grande Sertão Veredas

Um cantor nacional: Zé Renato, do Boca Livre

Um cantor internacional: Frank Sinatra

Uma cantora nacional: Elis Regina

Uma cantora internacional: Billie Holliday

Uma banda: The Rolling Stones

Uma música que você colocaria como trilha sonora da sua vida: Fly Me To The Moon

Estilo de música: Jazz e Blues.

Uma inspiração: música

Um prato predileto: massa feita pela minha avó Dalira.

Um país: França

Uma alegria: minhas sobrinhas: Ana Júlia e Emanuelle

Uma tristeza: ter perdido pessoas queridas

Um sentimento: amor

Uma coisa que odeia: injustiça

Uma coisa que ama: cinema

Uma coisa que te atrai: pessoas sinceras e com personalidade

Uma coisa que te afasta: hipocrisia

Uma cor: azul

Uma saudade: dos anos 80

Complete: Patrícia Vilela é: curiosa

Uma frase: "Vamos nos permitir!"

Pra você o que é viver a vida intensamente: ter liberdade

Um recado para seus fãs: sejam sempre vocês mesmos.


Isso ou aquilo

TV ou computador: TV

Doce ou salgado? Doce

Dia ou noite? Noite

Praia ou natureza? Praia

Humor ou drama? Os dois.

Desenho animado ou cinema 3D? Desenho animado.

Cinema ou teatro no fim de semana? Os dois.

Confira algumas fotos da atriz: 








Encontre Patrícia nas redes sociais: 

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive