Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fernanda Souza vai ser namorada de Paulo Betti em 'Malhação'


Fernanda Souza vai ser namorada de Paulo Betti na próxima temporada de "Malhação", prevista para estrear no dia 8 de julho. Segundo a coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra", a trama terá como cenário um casarão no Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Isabela Garcia será a ex-mulher de Paulo Betti. Ela vai atuar com Tuca Andrada e os dois levarão os seis filhos de casamentos passados para morarem juntos.

O último trabalho de Fernanda Souza na TV foi em "Aquele Beijo", de Miguel Falabella. A namorada do cantor Thiaguinho fez parte do elenco da novela teen entre 1999 e 2001, como a personagem Helô. Na época, ela era namorada de Cabeção, interpretado de Sérgio Hondjakoff. O ator, aliás, está na lista divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", para participar do reality "A Fazenda".

Nesta terça-feira (22), Fernanda mostrou aos fãs que está em ótima forma física. Ela publicou no Instagram uma foto malhando na sala de casa. A atriz estava de short e top.

"Depois que você entende quem tem que treinar sim ou sim, qualquer lugar vira "academia"!!!! Treinando de leve na sala de casa: uns pulinhos com a corda (que eu amo) e muitos abdominais!!!", escreveu na rede social.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive