Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Caso Fatinha: Elenco conta como reagiria a um ensaio sexy da namorada


A nova campanha publicitária da Soberba, marca fictícia especializada em moda íntima, está dando o que falar em Malhação. Tudo por causa da modelo sensação que estampa a coleção da marca: nada menos que Fatinha (Juliana Paiva)! Os rapazes amam a campanha, que tem um outdoor enorme colocado em frente à oficina do Axel (Marcio Vito) e faz a alegria de quem passa por ali. Mas tem alguém que ficou bem chateado com as poses da gata de calcinha e sutiã. Sim, ele mesmo, Bruno (Rodrigo Simas)! O ex-namorado da periguete ficou uma fera e não consegue nem dormir.

Diante dessa nova e complicada questão do casal BruTinha, o site resolveu bater uma papo com o elenco para saber o que os atores pensam dessa situação. Entre muitas risadas, a galera tentou se esquivar, mas acabou respondendo. Guilherme Leicam, o Vitor, chegou a mostrar um pouquinho de desconforto se a situação fosse com ele, mas não deixou o humor de lado.

Meninos de Malhação se dividem quanto ao outdoor de Fatinha (Foto: Malhação / TV Globo)

“Rapaaaaaaz, é tenso (risos). Depende do tipo de namorada que a gente escolhe. Se for uma namorada da área artística, tem que aceitar porque é o trabalho dela. E ela teria que aceitar os meus tipos de trabalho também. Vai que eu tenho que fazer uma campanha que tenho que pegar cinco mulheres. E aí (risos)? Ela vai ter que aceitar isso. Mas mulher tem muito essa coisa do corpo. A gente tem que entender que é o comercial, o que vai fazer dinheiro pra ela e construir a carreira dela. Agora, desde que seja uma parada sensata. Não vai sair por ai expondo o corpo completamente a troco de dinheiro só. Acho que tem que ter aquela parada artística. Ou não, né (risos)?”, opina o interprete do motoqueiro.

Pedro Cassiano, que vive o bad boy Sal, não escondeu a sinceridade e assumiu ser ciumento. Perguntado como se sentiria se estivesse na pele do Bruno, ele respondeu: “Cara, eu me sentiria mal (risos). Eu sou um pouco ciumento e não sei se eu ia gostar disso. Acho que não, né? Dependendo da campanha publicitária e do tipo de trabalho que é, da profissão dela, do que ela representa na marca, não sei. Poderia até aceitar, mas ia aceitar meio bolado, meio contrariado. É claro que tem que respeitar a opção, o trabalho e a vontade dela, mas não significa que eu não possa sentir ciúme”.

E tem mais gente no elenco que admitiu ciúmes aos se imaginar vivendo esse conflito. Peter Brandão acredita que os homens são ciumentos por natureza, mas que, no caso dele, não deixaria isso à mostra. “Ai papai, que pergunta (risos). Se é uma coisa que ela gosta de fazer, eu iria apoiar. Mas é claro que o homem sente ciúmes mesmo, mas seria um ciúme interno que eu não deixaria transparecer. Eu a apoiaria em todos os momentos. Se ela quisesse fazer fotos de calcinha e sutiã, posar, essas coisas, isso aí seria com ela. É a profissão dela e eu teria que aceitar”, comenta o interprete do funkeiro Pilha.

David Lucas acredita que uma boa conversa pode espantar o ciúmes (Foto: Malhação / TV Globo)

Para David Lucas, o Orelha, uma conversa antes de fazer as fotos é extremamente importante. “Cara, se a gente conversasse antes, aquela conversa para eu ficar tranquilo, e se fosse o trabalho dela mesmo, eu respeitaria completamente. Mas pô, você há de convir que se você vê sua mina assim do nada, de calcinha e sutiã e geral olhando, bate um sentimento esquisito. Mas se tivesse conversado antes, tranquilo”, diz.

No momento que estava rolando a conversa entre a galera do site e o elenco, Alice Wegmann estava passando por perto antes de gravar uma cena de Lia e se interessou pelo assunto. A atriz não perdeu tempo e deixou sua opinião. “Se eu tivesse namorado eu não posaria de calcinha e sutiã, entendeu (risos)? Mas assim, falando como homem, eu ficaria com muito ciúme, mesmo”, disse a gata, seguindo para o set.

Já Rodrigo Simas, que está diariamente na pele de Bruno, diz que levaria numa boa, caso ele passasse pelo mesmo dilema do seu personagem. O ator acredita que a confiança supera o ciúme. “Se minha namorada posasse de calcinha e sutiã, acho que eu seria bem tranquilo. Vejo calcinha e sutiã como estar de biquíni na praia, igual. Essa coisa de ciúmes não leva a nada, porque se é namorada, se nós estamos juntos, existe confiança. E se ela está de calcinha e sutiã é porque ela é muito bonita. É um trabalho como outro qualquer”, opina Simas.

E você, aceitaria numa boa a sua namorada como modelo de uma campanha publicitária de roupa íntima?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive