Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Juliana Paiva diz que parceria com Rodrigo Simas foi essencial para sucesso de Fatinha, em 'Malhação'


Nunca subestime a força que os fãs de “Malhação” têm nas redes sociais. Prova disso foi uma pesquisa da E.Life feita no primeiro trimestre deste ano. O ranking dos programas que mais motivaram tweets foram: “BBB” 13, seguido de “Salve Jorge”, “Rebelde” e o termo Fatinha, personagem de Juliana Paiva em “Malhação”.

O casal formado por Fatinha e Bruno (Rodrigo Simas), apelidado “Brutinha”, junção do nome dos dois personagens, é o mais querido desta temporada da novela adolescente escrita por Rosane Svartman e Gloria Barreto.

- O casal caiu nas graças do público desde o primeiro momento, muito pela afinidade que eu e Rodrigo temos. Somos grandes parceiros dentro e fora do trabalho – diz Juliana. - O legal é esse frisson, essa química que eles têm. Ele é supermachista e ela, sem noção. Um vai ter que se moldar ao outro para poder ficar junto.

O casal ainda vai render cenas importantes na trama, garante ela.

- Os dois ainda sentem ciúme um do outro, o que vai provocar vários confrontos. Eles querem, mas não ficam juntos. Será uma volta à primeira fase da novela.

Juliana conta que , enquanto os meninos de 16/17 anos “babam” pela periguete e brincam dizendo que adorariam a presença de uma Fatinha na escola deles, as meninas dizem que gostariam de chamar a atenção como ela.

- Digo que ela  não é exemplo para ninguém. No máximo, dá para copiar seu alto-astral e bom humor.
A atriz, que “assumiu” o namoro com o jogador de futebol do time dos Juniores do Vasco da Gama, Guilherme Costa, de 18 anos, por meio de fotos postadas no Instagram, afirma que a personagem não causa atrito no relacionamento.

- Tudo o que acontece por causa da Fatinha faz parte do trabalho. A pessoa que está comigo tem que entender. Nunca aconteceu nada (por causa do assédio). Não quero falar se estou ou não namorando. Pode escrever só que estou tranquila.

Os atores de "Malhação", diz ela, são tão amigos que não têm vontade de ir embora depois do fim da jornada de gravações.

- Passamos duas horas sem ir embora, juntos na praça do Projac, porque gostamos de ficar juntos. É uma turma mesmo. Quremos fazer música e peça juntos depois que “Malhação” terminar.

Cena em que Bruno (Rodrigo Simas) termina o namoro com Fatinha (Juliana Paiva) (Foto: Reprodução da internet) 
Cena em que Bruno (Rodrigo Simas) termina o namoro com Fatinha (Juliana Paiva) (Foto: Reprodução da internet)
 
Juliana Paiva e Guilherme Costa (Foto: Reprodução do instagram) 
Juliana Paiva e Guilherme Costa (Instagram)


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive