Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Curtindo a vida de solteiro, Rodrigo Simas torce para final feliz de Bruno e Fatinha em 'Malhação'

 

Ainda faltam dois meses para a atual temporada de "Malhação" chegar ao fim, mas nos bastidores da novela, o clima já é de saudade. Rodrigo Simas, que interpreta Bruno na atração, lamenta que o grupo vai se separar em breve:

- Estamos trabalhando juntos desde junho do ano passado e formamos uma família. Todos temos mais ou menos a mesma idade, nos demos muito bem. Não sei se esse entrosamento vai se repetir num próximo trabalho - conta o ator.

Entre os colegas, ele destaca a atriz Juliana Paiva (foto abaixo), intérprete de Fatinha. Os dois formaram um dos casais mais instáveis - e populares - da atual temporada da novela, escrita por Rosane Svartman e Gloria Barreto.

- A Ju virou uma amigona. A gente se diverte muito fazendo as cenas e isso, sem dúvida, contribuiu muito para o sucesso do casal Brutinha (como os fãs se referem ao par).

O termo volta e meia aparece entre os trending topics do Twitter. Segundo Rodrigo, o vaivém de Bruno e Fatinha também é o assunto mais abordados pelos telespectadores que o param nas ruas.

- O público de 'Malhação' se identifica muito com os personagens. Acho que é por isso que eles nos abordam tanto. E o que mais ouço é isso: que Bruno e Fatinha precisam ficar juntos - diverte-se Rodrigo.
Solteiro na vida real, o ator de 21 anos confessa que ele também torce por esse desfecho.
- Sou o fã número um do casal Brutinha - afirma ele, que diz estar "curtindo" a atual fase.

Rodrigo entrou em "Malhação" depois de ser campeão do "Dança dos famosos", quadro do "Domingão do Faustão", e da estreia na TV como o lutador Leandro de "Fina estampa". Apesar de ter emendado um trabalho no outro, ele não pensa em férias. Quando as gravações terminarem, quer fazer teatro.

Juliana Paiva e Rodrigo SImas nos bastidores da gravação (Foto: Reprodução) 
Juliana Paiva e Rodrigo SImas nos bastidores da gravação (Foto: Reprodução)
 
Elenco de 'Malhação' reunido (Foto: Reprodução) 
Elenco de 'Malhação' reunido (Foto: Reprodução)a

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive