Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fernanda Souza fala de 'Malhação' e do namoro com Thiaguinho


Prestes a voltar à TV em "Malhação", Fernanda Souza comemora seu retorno também à comédia. A atriz, que está longe das novelas desde "Aquele beijo", na qual interpretou uma personagem dramática, será Bernadete na próxima temporada da atração adolescente, prevista para junho. Na história de Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, ela viverá uma jovem que namora um homem muito mais velho, personagem de Paulo Betti. Mas a relação não será de interesses:

- Bernadete é do bem. Ela realmente é apaixonada por aquele homem, que acabou de se divorciar da ex (interpretada por Isabela Garcia) - adianta Fernanda, que fez a primeira leitura do texto esta semana. - Ela é uma menina leve, alto astral e muito engraçada. Estava com saudades de fazer comédia.
Na história, Bernadete cresceu no subúrbio e, depois que começou o namoro, se mudou para a Barra. A moça fará de tudo para vencer o preconceito de ter vindo de um bairro mais humilde da cidade e tentará imitar os hábitos de suas novas vizinhas.

- Ela vai falar vários bordões, será bem divertido - anima-se Fernanda, que participou de "Malhação" entre 1999 e 2001.

A atriz diz ainda que se identifica com a leveza de Bernadete, mas ao contrário de sua personagem, não tem essa "fissura" para casar logo.

- É claro que eu tenho planos e sonho com o casamento como toda mulher - diz a atriz, que namora há dois anos com o cantor Thiaguinho (foto abaixo). - É uma vontade natural, mas não tenho pressa. No caso da Bernadete, ela criou muitas expectativas por que dependia do divórcio para poder se casar.
Fernanda e Thiaguinho vivem na ponte-aérea entre o Rio e São Paulo para se encontrar entre os compromissos profissionais. Mas ela garante que a distância não é problema para o casal:
- Sempre damos um jeito.

Fernanda e Thiaguinho: juntos há dois anos (Foto: Reprodução) 
Fernanda e Thiaguinho: juntos há dois anos (Foto: Reprodução)


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive