Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

TV Orelha @ Sem Misturama, sem filme



Fala, galera!

Infelizmente vamos ter que adiar a estreia do melhor filme dos últimos tempos: “Lynn e as sete chaves de Aldebarã”. (pausa dramática) Eu sei, eu sei, é triste, vocês não aguentam mais esperar pra assistir a essa super produção, com um elenco de primeira, direção irada e tal, mas vamos ter que esperar um pouco.

O grande Nando Rocha, meu sogrão, tá passando um perrengue. O lugar que deu a maior força pro filme, nosso Misturama, foi fechado. E enquanto esse problema não se resolver não vai ter filme.  O motivo do fechamento? Eu sei, mas vcs sabem que eu não sou de fazer fofoca, se vira aí pra descobrir.

Agora, só digo isso: aguardem para a estreia do maior filme que a internet já viu! Quem viver verá!

Curtiu? Não?! Ah, não tô nem aí!

Orelha

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive