Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Depois de Nx Zero, Detonautas e Leoni gravam participação especial em Malhação


As gravações de Malhação continuam super animadas, repletas de participações musicais especiais! Depois do NX Zero, nesta sexta-feira foi a vez do grupo Detonautas e do cantor Leoni marcarem presença. Claro que bombou e as cenas, que vão ao ar em breve, estão imperdíveis.

Na trama, tudo começa com a galera do C.R.A.U, que não para nunca e pretende dar um futuro diferente pro jardim secreto, transformando o espaço numa horta comunitária.

O show foi animadaço e a galera tocou 5 músicas!!! Não dá pra perder, né? (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Durante a gravação, o show foi animadaço e a galera tocou cinco músicas!!! Não dá pra perder, né? 
 
Pra conseguir o ok da prefeitura, Bruno (Rodrigo Simas), Tizinha (Vanessa Lóes) e companhia vão organizar um sarau no espaço pra conquistar o apoio do pessoal do bairro. E é claro que a Tizinha vai pedir pro Nando (Leo Jaime) chamar uma galera de responsa pra participar do show!

Nos intervalos, a galera aproveitou pra tirar muuuuitas fotos do Detonautas, do Leoni e do Leo Jaime (Foto: Malhação / TV Globo) 
Nos intervalos, a galera aproveitou pra tirar muuuuitas fotos do Detonautas, do Leoni e do Leo Jaime (Fotos Malhação / TV Globo) 
 
Aí é que surgem os Detonautas e o Leoni! Os músicos gravaram em alto astral e o clima dos bastidores foi de pura curtição. "É a maior satisfação estar aqui em Malhação, relembrando nosso velhos tempos, quando a gente fez parte da trilha. Tivemos cinco músicas inclusas nessas trilhas, que marcaram a vida de muita gente nesses longos anos de estrada", disse Tico Santa Cruz, dos. Detonautas. "E foi uma satisfção muito grande encontrar o Leoni e o Leo Jaime, dois grandes amigos. Um salve pra todo mundo que tá conectado e viva o rock’n’roll”, completou o vocalista da banda.

Não vai dar pra perder, ? Então cola em Malhação no dia 16 de maio pra assistir ao show dessa galera maneira!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive