Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Resumo da 40º semana de Malhação (6 a 10 de maio)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv6oo_HdofgEqHdtponDsdTK4lH5FR0zkdrPcRJ39BghrDfPc4HWNO2cG4HubQEKLg3TVR1Vfs-xlslC8hPy0dqyDg3YyXWDXy7qCT-14oXC-zv4CbQKy8bMdaUhONBAQMAPGIXdAhuSNP/s1600/resumo+22.png

Capítulo 187, segunda-feira, 06 de maio

 Kika pressiona Sal para saber seus sentimentos por Lia. Depois da confusão que aprontaram, Robson, Pilha, Fatinha e Fera são expulsos da festa infantil sem receber o cachê. Lia deixa o Misturama, observada por Sal. Ju e Gil convidam Lia para grafitar. Bruno incentiva Fatinha a acreditar que saiu com Ulla. Olavo decide ajudar Bruno no projeto do CRAU. Raquel conta para Tatá, Paulina e Rômulo que Nélio não é seu admirador secreto. Marcela garante a Lorenzo que o admirador de Raquel comparecerá ao segundo encontro. Sal observa a movimentação das ruas e tenta sair do esconderijo, mas recua quando vê o carro de Alemão e Caixote. Rosa consola Vitor, que sofre por Lia. Sal tenta entrar no sobrado de Lia. Gil, Ju e Lia saem para grafitar, mas Ju passa mal e Gil a leva para casa, deixando Lia sozinha. Sal se aproxima de Lia.

Capítulo 188, terça-feira, 07 de maio

 Sal é gentil com Lia, que fica confusa com seu comportamento. Sal deixa seu número de telefone com Lia e vai embora ao ouvir Gil se aproximar. Marta pergunta a Ju se ela quer mesmo ser modelo. Lia conta para Gil que esteve com Sal e arma um plano para desmascarar o rapaz. Vitor pensa em Sal. Rasta e Nélio cobram a participação de Fatinha na horta comunitária do CRAU. Fatinha e Bruno provocam um ao outro. Lia comunica os detalhes de seu plano contra Sal para Ju e Gil. Marcela prepara uma nova carta da admiradora de Mathias. Nélio lamenta a falta de adesão ao projeto da horta. Morgana diz a Fera que ele precisa assumir o namoro com Rita para seus pais. Fatinha mostra o presente que ganhou de Thales, e Kika provoca tensão entre a menina e Lia. Sem ser vista, Kika danifica o presente de Fatinha. Raquel recebe nova carta de seu admirador e decide ir a seu encontro. Fatinha descobre a sabotagem em seu presente, e Kika consegue colocá-la contra Lia. Mathias vê Marcela segurando a carta de sua suposta admiradora. Lia liga para Sal. Fatinha confronta Lia.

Capítulo 189, quarta-feira, 08 de maio 

Fatinha acusa Lia de ter destruído seu presente, e Kika comemora. Marcela confessa que é a autora das cartas que Mathias recebeu, e o diretor exige que a professora se explique também para Raquel. Mathias e Robson acabam com a briga entre Lia e Fatinha, e Orelha filma tudo. Raquel chega para o encontro com seu admirador no Misturama. Isabela incentiva Marcela a falar com Raquel. Sal liga para Lia, que disfarça ao ver Kika por perto. Vitor defende Lia para Fatinha. Robson incentiva Mathias a dar uma chance para Raquel. Mathias se diverte com Raquel, e Marcela comemora. Rita continua ignorando Fera. Lia marca um encontro com Sal. Kika questiona Sal sobre Lia. Rasta lamenta para Fatinha a pouca adesão ao mutirão da horta comunitária. Mathias e Raquel combinam um novo encontro. Lia, Ju e Gil combinam seu plano contra Sal. O outdoor de Fatinha começa a ser trocado, e Axel e sua turma tentam impedir. Fera convoca uma reunião com seus pais no colégio. Lia conversa com Sal enquanto Gil tenta fotografar os dois.

Capítulo 190, quinta-feira, 09 de maio 

 Sal desconfia do comportamento de Lia, que consegue contornar a situação. Fera assume para seus pais que ama Rita. Lia comemora o sucesso de seu plano e pensa em mostrar suas fotos com Sal para Vitor. Fatinha chega com Vitor para o mutirão do CRAU e provoca Bruno. Reconciliados, Fera e Rita seguem para a horta comunitária. Fatinha e Tizinha dão ideias para angariar mais adeptos para o mutirão. Lia procura Vitor na oficina. Caixote e Alemão tentam seguir Lia, mas Axel e sua turma impedem os bandidos. Marcela comemora o sucesso do encontro de Mathias e Raquel. Axel conta para Vitor que Alemão e Caixote estão atrás de Sal. Lia conta para Rosa que Sal continua no Rio. Lia mostra para Vitor suas fotos com Sal.

Capítulo 191, sexta-feira, 10 de maio 

 Vitor se decepciona com Sal. Mathias revela para Raquel que foi Marcela quem teve a ideia de unir os dois. Rosa, Pilha e Lia consolam Vitor. Raquel confronta Marcela e conta toda a verdade para Lorenzo. Mathias tenta convencer Raquel a dar uma chance para o amor. Lia e Vitor se beijam. Vitor decide armar um encontro com Sal. Rita, Fatinha, Bruno, Rasta e Nélio convocam as pessoas para o mutirão do CRAU. Lia marca um encontro com Sal, e Kika percebe. Raquel recebe uma ligação do banco a respeito da hipoteca de seu apartamento. Kika observa a cumplicidade entre Vitor e Lia e conta para Sal. Lia conversa com Fatinha sobre Vitor. Sal espera por Lia em seu apartamento, mas é Vitor quem vai ao encontro do irmão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só Lia e Fatinha, Fatinha e Lia... Ta ficando mt chato!! Cadê a Ju??

Anônimo disse...

Pior que é verdade a Ju quase nem aparece coiitada! Só a Lia e a Fatinha tá ficando repetitivo *******



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive