Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hugo Bonemer será Martin na próxima temporada de Malhação, saiba mais


Depois de um flerte iniciado enquanto interpretava um papel central no musical de Charles Möeller e Claudio Botelho “Hair”, que virou namoro enquanto vivia o protagonista do “Rock in Rio - o musical”, de João Fonseca, Hugo Bonemer acaba de acertar sua ida para a Globo, na próxima temporada de “Malhação”.

Aos 25 anos, o paranaense será Martin, um rapaz que tenta conquistar Anita, mas é vitimado por sua própria falta de tato.

- Ele acaba fazendo coisas erradas nessas tentativas, mas quer aprender a se corrigir. Na sinopse, não aparece que ele faz vilanias. Ele não é um grande protagonista da história, há um casal central na trama. Estou rezando para que dê tudo certo, quero pelo menos não fazer besteira - brinca ele.

Fora da televisão, Hugo se desdobrará para cumprir a temporada paulistana do “Rock in Rio”, que correrá paralelamente às gravações, em junho, e estará no elenco do filme ‘Confissões de adolescente”, de Daniel Filho, como Lucas, par romântico de Tina (Sophia Abrahão).

Antes de assinar com a Globo, Hugo teve sua primeira experiência na televisão em 2012, como o playboy Fred Velasco de “Preamar”, série de Estevão Ciavatta para a HBO. Mais uma vez, conseguiu o papel depois de ter sido fisgado por um produtor de elenco enquanto se apresentava no teatro.
Hugo começou a fazer cursos de atuação compulsivamente aos 6 anos em Maringá, onde morava com a família.

- Era o maior consumidor de cursos de teatro com profissionais que vinham de fora da cidade. Comecei com pequenas montagens, boa parte delas com minha mãe (Márcia Angeli), que tem uma escola de dança.
Apesar disso, escolheu se formar em Comércio Exterior, em São Paulo.

- Não tem nada a ver (com atuar) e ao mesmo tempo tem tudo a ver. Aprendi como gerir uma empresa. Hoje sou autônomo. Uso muito do que aprendi na faculdade, a organização pessoal, saber como passar a vida para dentro de uma planilha.

O Bonemer do sobrenome de Hugo é o mesmo do primo William Bonner, apresentador do "Jornal Nacional".

- Frequento a casa dele, ele participa da minha vida como parente e me dá apoio. É alguém para quem ligo para contar que passei nos testes.

Solteiro (“estou casado comigo mesmo”) e morando sozinho desde os 17 anos, Hugo leva uma vida de nômade. Diz não passar mais de três meses na mesma casa.

- Moro onde tem trabalho. Fiquei em vários bairros do Rio durante essa temporada do 'Rock in Rio' (que termina domingo, 21). Já estou acostumado. Consigo me virar, mando bem na cozinha. Gosto de chamar as pessoas para comer em casa, fazer um peixe.

Hugo Bonemer (Foto: Thati Bione) 
Hugo Bonemer (Foto: Thati Bione)
 
Hugo Bonemer em cena do espetáculo 'Rock in Rio, o musical', com Lucinha Lins (Foto: Guga Melgar) 
Hugo Bonemer em cena do espetáculo 'Rock in Rio, o musical', com Lucinha Lins (Foto: Guga Melgar)
 
No espetáculo 'Rock in Rio, o musical', Hugo Bonemer é o protagonista Aleph (Foto: Guga Melgar) 
No espetáculo 'Rock in Rio, o musical', Hugo Bonemer é o protagonista Aleph (Foto: Guga Melgar)
 


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive