Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

David Lucas sonha fazer cinema e diz ter 'uma quedinha pela comédia'


Na trama de Malhação, Orelha adaptou os textos de Morgana (Cacá Ottoni) e criou um filme superengraçado, "Lynn e as Sete Chaves de Aldebarã", que conquistou a galera do Quadrante e rendeu muitas risadas. Fora da ficção, o ator David Lucas revela que tem mesmo o sonho de dirigir um filme um dia. E de preferência com muito humor também!

"Eu tenho uma quedinha pela comédia! Mas curto tudo que envolve cinema: o jeito que é filmado, editado... acho que é delicado, charmoso. Eu curto muito por esse lado do capricho. Ter que fazer tudo muito certo, ser muito preciso. Eu nunca fiz cinema, mas já acompanhei de longe e sei mais ou menos como funciona. Gostaria muito de fazer", diz o ator, com desejo de atuar tanto à frente quanto por trás das câmeras.

David ressalta que, para um filme prender sua atenção de verdade, ele precisa ser bem feito: "Não depende muito do estilo, depende da execução". Um exemplo disso é um famoso filme de terror, que apesar de não ser de seus gêneros preferidos, fez com que ele não conseguisse tirar os olhos da tela. "Mostra sangue, e eu não gosto muito disso. Mas você vê a história e pensa: vou ter que assistir essa cena, porque quero ver o resto", diz o ator.


No ar desde agosto do ano passado como o Orelha, David conta que costumar reservar um tempinho para assistir a um bom filme quando está em casa. Como "Laranja Mecânica", clássico de 1971 do diretor Stanley Kubrick.

"Foi o filme mais cult que eu vi. É o tipo que te prende pela história e é muito bem executado. Eu assisti e falei: caraca, eu realmente quero fazer cinema." Entre os preferidos, ele também destaca o trabalho do diretor José Alvarenga Júnior, de quem é fã. "É o tipo de direção que eu gosto, objetiva! Além disso, ele é um cara super caprichoso e que dirige bem o ator", elogia.

O encanto pela pela sétima arte deixou David Lucas decidido a cursar uma faculdade de Cinema. "Eu quero muito fazer um filme, dirigir um filme. Tenho muita vontade de trabalhar com cinema porque deve ser um processo totalmente diferente do que já fiz em teatro e TV", diz. Ao ser perguntado sobre que tipo de papel gostaria de interpretar na telona, David é direto: "O que vier, eu estudo e faço". 

Mandou bem! 

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive