Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

BLOG # Lia: Meu mundo caiu!


Cara, desde que o Dinho foi embora eu jurei que nunca mais ia gostar de ninguém. Eu não queria passar por aquilo de novo, me sentir magoada, arrasada, tipo o fim do mundo...

Mas aí apareceu o Vitor e eu achei que com ele a parada ia ser diferente. Ele foi me conquistando aos poucos, com aquele jeito de bom moço (e lindo) dele. Aí eu achei que agora valia a pena deixar o sentimento rolar solto, me apaixonar e tal. Só que não!

Lia e Vitor fim (Foto: TV Globo/Malhação)

Pois é, o Vitor dos olhos azuis acabou de me dar o fora, e pior, sem me explicar direito o motivo! Me senti horrível! Mas vou falar? Tenho certeza que tem alguma coisa por trás dessa história, não é possível, cara! Eu não duvido nada se aquele irmão bad boy do Sal tiver metido no meio disso, sabia?

Mas eu não consigo ficar em casa chorando... Que vontade de gritar! Aí, sabe o que eu vou fazer? Vou colocar o Vitor contra a parede e descobrir o que que tá rolando!

Fui,

Lia

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive