Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

BLOG # Big Fatinha - A nova Garota Soberba


Oi, seus lindos!

Hoje preferi escrever um post do que gravar um diário meu, porque tô com uma foto bombástica pra publicar aqui!

Queria pedir pra galera preparar o coraçãozinho porque Fatinha tá causando e virando patrimônio público carioca! Gente, euzinha fiquei grandona! É isso mesmo, vai ter Big Fatinha  em vários outdoors por aí! E detalhe básico: de lingerie! É, meu povo, eu sou a nova GAROTA SOBERBA!!! Causei!!! A foto ficou bapho, né?

Fatinha Garota Soberba (Foto: TV Globo/Malhação)

Ah, e aí vai um recadinho pro Bruno: Moreno, para de show e volta pra mim! Até consegui seu emprego de volta, mas dessa vez foi você que não tava mais a fim... Volta logo que agora eu vou ficar famosa e cheia de fãs, hein?! 

Beijos,
Fatjenhaaaaaaa

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive