Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dani Gondim entra na trama de Malhação para perturbar a vida de Ju


Os olhos azuis e os cabelos loiros podem até dar a impressão de que a modelo e estudante de teatro Dani Gondim, de 20 anos, é do Sul, celeiro das mais famosas modelos brasileiras. Mas quando ela começa a falar, logo dá para perceber o sotaque de Fortaleza (CE). Dani, que não para quieta, está começando uma participação em Malhação e quer aproveitar para investir no sonho de ser atriz.

"Está sendo super legal. As pessoas foram muito receptivas, e Malhação tem uma vibe legal", diz. Na trama, sua personagem vai incentivar Ju (Agatha Moreira) - na nova fase modelo - a perder peso com bulimia. E também fará de tudo para dificultar a vida da concorrente.

Acostumada ao backstage de grandes marcas, Dani aconselha prudência para quem quer ingressar no mundo da moda. "Acho legal a novela tratar de bulimia, porque tira esse mito que toda modelo tem que ser assim. Tem que ter pé no chão, senão a garota é consumida pelo meio", ressalta. A modelo não teve dificuldade em lidar com a pressão porque sempre teve o apoio da família. "Meus pais são de fora do meio artístico e sempre me deram força. No começo, eles viajavam junto comigo e se revezavam. Uma vez iam minha mãe e meu padrasto. Outra, meu pai e a madrasta", conta.

Agatha e Dani posam nos bastidores da gravação (Foto: Malhação / Tv Globo)

Com os colegas de elenco na novela, o clima é de descontração. "A Agatha é fofa e super querida", elogia a modelo.

Para o futuro, a gata está certa do que quer fazer. "Eu quero ser atriz de TV, teatro, cinema", diz, convicta.

A ideia é se fixar na profissão e ainda fazer militância: "Eu quero ter voz para lutar pelas coisas que acredito. Pelos meus ideais. Agora, por exemplo, eu queria chamar a atenção para o respeito entre as pessoas. Todo mundo está trabalhando por alguma coisa e falta isso".

As cenas com a atriz e modelo começam a ir ao ar nesta terça, dia 30, em Malhação!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive