Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Veja entrevista de FIUK para o R7.com

Fiuk - Tudo tem um lado bom e ruim. Eu fiz exatamente tudo o que eu queria ter feito lá, sabe? Então eu saí totalmente tranquilo, leve e bem. Agora o fogo é aguentar a saudades. Foram mais de nove meses indo gravar de segunda a sexta. Eu convivia mais com a galera de lá do que com a minha mãe, meu pai e a galera da banda. Então pegou no lado emocional mesmo, porque era uma equipe muito unida mesmo.

R7 - Já tem outra novela ou filme em vista?

Fiuk - Estou aberto a convite para filmes. Quem quiser me convidar... (risos). Mas pintou uma coisa na TV que eu não posso falar ainda.

R7 - Mas vai ser logo?

Fiuk - Pode ser quer sim!

R7 - Você gosta mais de cantar ou de atuar?

Fiuk - Meu sangue é música, mas eu não vivo sem arte, que é atuar, fotografia... Eu piro em tudo que é arte.

R7 - E é fácil lidar com os dois, sair da música e ir para a atuação?

Fiuk - Não, porque não é como trabalhar em uma empresa em que você entra às 6h e sai às 20h. A empresa é você, então você tem que trabalhar 24 horas por dia para aprender, para ser cada vez melhor. O trabalho de ator toma o período das 10h da manhã às 10h da noite, de segunda a sexta. E o de cantor é período integral.

R7 - Você tem mais de 800 mil seguidores no Twitter. Como é lidar com tantas fãs?

Fiuk - Eu adoro. Eu fico muito feliz em ver que uma galera está curtindo e se identificando. Eu brinco para caramba com a galera no Twitter e eu sou muito próximo deles.

R7 - E qual é a melhor e a pior coisa de ser um astro teen?


Fiuk - Eu não costumo pensar no lado negativo das coisas. A vida é curta, a gente já nasce com a certeza de que um dia a gente vai embora, então eu não olho por esse lado. Mas o lado bom é o carinho incondicional. É legal você ter gente que quer tirar uma foto ao seu lado e mostrar que está com você. É muito bom ser querido.

R7 - Você deve ser muito assediado pelas fãs. Como a sua namorada lida com tudo isso?

Fiuk - Hoje ela dá risada, mas já sofreu muito. Quando começou a Malhação era complicado. Imagina: ela nunca viveu com isso e não conhecia o meio. Foi uma doideira. Se eu estivesse no lugar dela, não teria aguentado.

R7 - Você já sabe quando o seu livro sai?

Fiuk - Acho que vai sair em setembro ou outubro.

R7 - E você recentemente também assinou uma coleção. Pensa em criar a sua própria marca?

Fiuk - Não é uma ideia ruim, porque eu adoro [moda]. Eu tenho vontade [de ter uma marca], mas eu não sei como seria e nem se iria vender [risos].

R7 - E você se considera colorido?

Fiuk - Eu era colorido na fase da Malhação. Eu sou muito de fases, eu não gosto de me prender a um estilo, de olhar no espelho e falar: ‘agora eu vou ser preto e branco para o resto da minha vida’. A gente tem o direito de mudar. É tão gostoso se reinventar e eu já passei por várias fases. Antes de Malhação, eu só usava preto e branco e chapeuzinho. Aí veio a Malhação e eu fiquei totalmente colorido. Agora eu saí da novela e estou mais "rock and roll".


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive