Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Em sua estreia na tevê, Daniela Carvalho, assume o posto de protagonista de ‘Malhação


Daniela Carvalho fica tão empolgada que chega a se atropelar com as palavras ao descrever a protagonista Catarina, sua personagem na nova temporada de Malhação, que estreia nesta segunda. Só que, muito antes de ser escalada para o papel principal da novela, esta atriz de Itapetininga, já esteve bem próxima de integrar o elenco da produção. No final de 2007, ela superou cerca de 20 mil candidatos e foi um dos quatro finalistas do Casal Malhação 2008, concurso do Caldeirão do Huck que escolheria um menino e uma menina para fazer par no folhetim. Mas, para surpresa de todos, o diretor Ricardo Waddington selecionou dois homens, Caio Castro e Rael Barja, para o elenco da novela. Agora, quase três anos depois, a bela atriz de 24 anos comemora a volta por cima e se prepara para viver a mocinha da história. Graças ao concurso consegui uma vaga na Oficina de Atores da Globo e agora estou aqui, tendo uma oportunidade maior ainda de mostrar o meu trabalho, vibra.

Na nova temporada da novela adolescente, escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Ricardo Waddington, Catarina é uma jovem de classe média alta que se apaixona por Pedro, um rapaz morador da periferia que estuda no mesmo colégio que ela. Mas os dois, criados em universos distintos, não admitem o amor que sentem um pelo outro. Responsável e controladora, Catarina dedica parte do seu tempo a cuidar da casa e dos dois irmãos, já que a mãe é uma médica devotada ao trabalho. Ela assume o papel da mãe dentro de casa, e por causa disso, ganha o apelido de imperatriz, adianta.

Após 10 anos atuando no teatro, Daniela é sincera ao falar sobre suas expectativas na tevê. E não esconde o quanto está ansiosa para se ver no ar. Ainda estamos pegando no tranco. Quero me assistir, principalmente, para tentar costurar as falhas que vão aparecer no começo na minha personagem, admite a atriz, que preferiu se ater ao texto e às instruções de Ricardo Waddington e Emanuel Jacobina para compor a mocinha. Não quis vir cheia de ideias para construir a Catarina, comenta.

A atriz conta que, atualmente, sua rotina se divide entre as gravações e o estudo dentro de casa, tarefa que, segundo ela, tem sido tão difícil quanto prazerosa. O pior é lidar comigo mesma. No momento do estudo às vezes fico tensa. Mas também é muito bom ver que estou melhorando, explica. Mas, para se dedicar aos estudos da novela, ela teve de deixar de lado a faculdade de Artes Cênicas, que cursava há um ano e meio. Tranquei por causa da novela, mas já fiz vários cursos antes. Meu pai me colocou para estudar e sempre me ajudou na carreira. Dizia que, se era para fazer, tinha de fazer direito, lembra.

Malhação, estreia segunda, dia 23, às 17h30, na Globo

3 comentários:

Anônimo disse...

eu li que ela tem 22anos nao 24.
ela nasceu em 19 de maio de 1988 (22 anos)
São Paulo, SP

Unknown disse...

meu só quero o seu orkut e msn mano acho vc muito linda sabia só assisto malh~ção por causa de vc se é de maiss manoo

Anônimo disse...

você e muito chata e sem graca seu papel e muito chato.A pessoa mais sem graca na novela e você .você se acha muito .você nem e essa coisa todas.mina para de se achar para que esta feio.JULIO PIMENTEL



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive