Fiuk: 'Já autografei a Playboy da Cleo para alguns amigos!'


Na noite de sábado (14), Fiuk se apresentou na 25ª edição do Criança Esperança, ao lado dos vocalistas das bandas Cine e Hevo 84 e falou o que achou do ensaio para Playboy, de sua irmã, Cleo Pires.

“Está muito bonita. Aprovada. Meus amigos que já viram a revista brincam comigo e eu levo numa boa. Até já autografei a Playboy da Cleo para alguns amigos"”, conta Fiuk.

O ator, que se despede essa semana do personagem Bernardo, em Malhação, comentou como foi participar da novelinha global.

“Tudo o que podia aproveitar peguei ali. Nunca vou me esquecer dessa galera. Malhação foi o meu parto”, disse.

Fiuk pretende agora dedicar mais o seu tempo à sua banda e também lançar a própria marca de roupas, que trarão mensagens nas estampas.