Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

“Malhação”: conheça os dramas sofridos pelas protagonistas

Nesta segunda (23) estreia a nova temporada de “Malhação”. Agora, a protagonista é Catarina (Daniela Carvalho) ainda é adolescente e está na escola, mas já é uma dona de casa - como sua mãe trabalha muito, a menina precisa dar conta dos serviços domésticos e cuidar dos irmãos mais novos. Relembre os dramas sofridos pelas outras mocinhas da novela:

Isabella (Juliana Martins) era filha adotiva de um casal de médicos e tinha asma. Mas seu grande problema mesmo era o namorado Romão (Luigi Barichelli), um rapaz bonito, mas que fazia parte de uma gangue.
Luiza (Fernanda Rodrigues) é filha de Paula (Silvia Pfeiffer), dona da Academia Malhação. Ela é apaixonada por Dado (Claudio Heinrich), professor de artes marciais, mas ele só consegue enxergá-la como criança. Custa muito para que eles se acertem.
Alice (Cássia Linhares) era uma jornalista acusada de ter incentivado seu namorado a participar de uma corrida - e, com isso, ter causado sua morte em um acidente.
Érica (Samara Felippo) é portadora do vírus HIV e sofre muito até conseguir se acertar e casar com Touro (Roger Gobeth). Só que ela é tão azarada que o casamento dos dois não dá certo e o rapaz volta para a trama mais tarde, sozinho.
Júlia (Juliana Silveira) se apaixona por Pedro (Henri Castelli). Só que ela descobre que seu pai, que é médico, foi imprudente, deixando o pai do seu amado com um problema na perna.
Luísa (Manuela do Monte) está caindinha por Victor (Sérgio Marone). Só que tudo se complica quando o pai do garoto morre depois de salvar o pai da menina, que é jornalista, em um acidente de carro.
Gustavo (Guilherme Berenguer) é um bad boy que comete um crime e consegue se livrar, mandando Cadu (Bruno Ferrari) para a cadeia em seu lugar. Só que ele é irmão de Letícia (Juliana Didone), que mesmo assim se apaixona pelo músico inconseqüente.
A pobre Betina (Fernanda Vasconcellos) se apaixona por Bernardo (Thiago Rodrigues) e só não fica com ele por um mal entendi. Para aumentar o azar da personagem, o rapaz engravida outra garota Jaque (Joana Balaguer), sua amiga de infância.
Vivian (Fiorella Mattheis) provoca um acidente de carro que mata seu irmão. Ela, então, conta com a ajuda da amiga Cecília (Maria Eduarda Pellegrino Machado) para mentir, dizendo que o rapaz dirigia o carro. Cabe a Marcela (Thaila Ayala), que havia perdido a memória no acidente, lembrar de tudo e desmascarar a mentira.
Filha adotiva de um funcionário do colégio, a humilde Angelina (Sophie Charlotte) acaba se apaixonando por Guga (Rafael Almeida) menino rico e popular. Para piorar, ela engravida de outro rapaz, Bruno (Caio Castro), na primeira noite de amor.
Marina (Bianca Bin) teve de cuidar dos irmãos depos que o pai desapareceu na floresta Amazônica. Ela ainda é rejeitada pela avó, que no fim amolece o coração, mas descobre que tem uma doença terminal.
Cris (Cristiana Peres) é uma menina pobre que acaba se apaixonando por Bernardo (Fiuk), que é filho dos patrões de seu pai. Além disso, ela acreditava que sua mãe havia morrido, mas na verdade ela fugiu com outro homem.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive