Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nova temporada de Malhação investe com mais intensidade nos relacionamentos

A cada ano, Malhação surge com algumas novidades. Na temporada que estreia segunda-feira, as mudanças vão além de um novo casal protagonista. O colégio, por exemplo, ganha outro cenário, com a criação de uma nova sede. Apesar de continuar sendo a principal locação da novelinha, a história também vai ser ambientada em outros espaços, como um hospital, uma praça, um bar, uma república e um clube. "A ideia é que fique muito claro que o colégio Primeiro Opção está dentro de uma grande cidade brasileira, com todas as suas questões urbanas", esclarece o diretor, Ricardo Waddington.

As inovações, no entanto, não se estendem à trama. As diferenças sociais, que quase sempre rodeiam os alunos, se repetem. Apesar disso, a nova fase aposta em mais intensidade nas relações como diferencial. "Essa temporada tem histórias mais dramáticas e ao mesmo tempo mais engraçadas. Vai trazer um tratamento mais realista de uma grande metrópole", adianta o autor, Emanuel Jacobina.

O romance entre Pedroe Catarina, interpretados por Bruno Gissoni e Daniela Carvalho (na foto), será o ponto de partida para abordar as diferenças sociais. Ele é um rapaz humilde, que mora na periferia e trabalha como DJ para aumentar a renda familiar. Além dos problemas financeiros e das responsabilidades familiares, Pedro ainda vai ter de lidar com sua paixão por Catarina, uma adolescente de classe alta. "Ela é uma personagem quente, tem muita energia. A Catarina gosta de estar por dentro de tudo e sempre no comando", define Daniela.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive