Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação: Maicon (Marcello Melo Junior) vê sua carreira mudar

Jogar em um grande time de futebol europeu é o sonho de Maicon (Marcello Melo Junior). Ele tem teste marcado para tentar ingressar em uma importante equipe, mas é obrigado a adiar seus planos. Estas cenas de Malhação são exibidas nesta terça-feira, 24, a partir de 17h24, logo após o Globo Notícia, na Rede Globo.

Maicon (Marcello de Melo Jr.) e Babi (Maria Pinna)Maicon (Marcello de Melo Jr.) ajuda Babi (Maria Pinna) a trocar o pneu do carro (Foto: TV Globo/Alex Carvalho)

Isso porque o rapaz cruza com Babi (Maria Pinna), que está com o carro enguiçado, e, para impressionar, decide consertar o veículo. Enquanto tenta mostrar seus dotes mecânicos, Babi, sem querer, fecha a tampa do capô na mão do goleiro, que grita de dor. Ele segue para o posto de saúde e Dr. Roberto Segadas (Alexandre Barros) informa a fratura em 14 ossos.

Maicon (Marcello de Melo Jr.) e Babi (Maria Pinna)Babi fecha a tampa do capô na mão do goleiro, que grita de dor (Foto: TV Globo/Alex Carvalho)

O diretor do Nacional, André Farnel (Mário José Paz), permite que Maicon continue a jogar no time. Mas, para isso, tem que finalizar seus estudos. O clube Nacional tem uma política de matricular os esportistas em colégio de qualidade, e faz um acordo com Maicon para que ingresse no Primeira Opção. O problema é que o menino dedicou sua vida muito mais ao futebol do que à escola e terá enormes dificuldades na nova instituição.

Maicon (Marcello de Melo Jr.) e Dona Zica (Inez Viana)Maicon (Marcello de Melo Jr.) fraturou 14 ossos (Foto: TV Globo/Alex Carvalho)

A nova temporada de Malhação é escrita por Emanuel Jacobina, com colaboração de Flávia Bessone, Gabriela Amaral, Márcio Wilson, Zé da Silva, e tem pesquisa de Renata Lacombe. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Leonardo Nogueira e a direção de Adriano Melo.


18 comentários:

Raphael LeonnelOakley disse...

esse mulek eo melhor cara
agora eu queria saber o nome da musica dele nao consigo achar de jeito maneira

Anônimo disse...

umbabarauma - jorge ben

Unknown disse...

lindooooooo

Anônimo disse...

muleke e foda

Anônimo disse...

Nussa Nussa Esse Eu Queria Conhecer Pessoalmente Gameiiiiiiiiiii Lindoooo
By: Carolina Pereira De Souza

Maicon e Babi disse...

poxa queria saber a musica dele com a babi do capitulo do dia 27/10/2010 , que toca no final quando eles se beijam , se alguem puder dizer agrodeço desde já ....

Anônimo disse...

Po gostaria de saber o noem da trilha sonora do maicon e babi, sendo q gostaria de saber a trilha internacional alguem sabe ?

Anônimo disse...

eu queria saber o nome dessa musica, mas niguem sabe

Queiroz disse...

Eu sei o nome da musica e
Diafrix - Concrete Jungle

Unknown disse...

esse cara ta fazendo sucesso demais!!! raxo de rir com o papel dele!!! muito bom brother! continue assim! qualquer novela que tu tiver eu vou assistir!!!

Unknown disse...

Nois somos irmoes temos ate o msm sobre nome Melo

Anônimo disse...

sair bai volta anita gabriela

Anônimo disse...

maicon e um gato

Anônimo disse...

esse cara e lindo demais

Anônimo disse...

maikom sou sua fa numero ummmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

maicom vc e muito fofo

Anônimo disse...

Liindo so apaixonada poor vc !

Anônimo disse...

esses gaoroto tira a consentração de qualquer garota!!!!te amo marcello mello.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive