Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Os pupilos da nova temporada

"Malhação ID" chegou ao fim e a próxima temporada da novelinha começa amanhã com novo elenco e cheia de novidade. O Zoeira conversou com Daniela Carvalho, de 24 anos, intérprete de Catarina, a nova protagonista do folheteen

Como surgiu o convite para trabalhar no seriado?

Quando eu fiquei sabendo do teste, já fiquei muito feliz. Eu já fiz três testes para "Malhação", então, quando soube que passei, fiquei muito realizada. Quando o Luiz (produtor de elenco) me disse que eu seria a Catarina, então, fiquei felicíssima! Estou bastante motivada, quero me dedicar muito a esse papel.

Quando surgiu seu interesse pela atuação?

Comecei a fazer teatro na escola e na igreja aos 8 anos. Aos 14, entrei em um curso no interior de São Paulo. Depois, fui para São Paulo fazer o curso Célia Helena. Me formei e vim para o Rio de Janeiro. Participei do concurso no "Caldeirão do Huck" e depois fiz a oficina de atores da TV Globo. Voltei para São Paulo, e comecei a Faculdade Paulista de Arte.

O que significa para você fazer parte do elenco de "Malhação", ainda mais atuando com protagonista?

É uma ótima oportunidade de trabalho. A gente colhe o que planta. Quero me dedicar e mostrar meu melhor. Além disso, assisto "Malhação" desde novinha. É uma realização profissional.

Em "Malhação", você interpretará Catarina, uma adolescente super responsável que cuida da casa e dos irmãos. Na vida real, você se identifica com o personagem?

A Catarina quer sempre dar palpites nas coisas. Gosta de estar por dentro de tudo e estar sempre no comando. Muito disso vem do fato de ela ter que ajudar em casa. A mãe dela trabalha muito e está sempre fora. Então, é ela quem administra a casa, rotina dos irmãos e tarefas da empregada. As pessoas têm uma imagem dela como "patricinha", mas é por não conhecerem esse outro lado da sua vida. Ela também vai agitar a rotina do pessoal do colégio, organizando festas. Assim como a Catarina, eu gosto de estar por dentro das coisas, mas ela é muito mais controladora do que eu.

Além da responsabilidade, o que sua Catarina terá de diferente das outras mocinhas que já passaram pelo seriado?

A Catarina tem um quê de dominadora. Ela gosta de estar no comando e tem o nariz empinado. Deste jeito mandão que ela tem pode até surgir pitada de humor.

Você se inspirou em alguém para compor a personagem? Quais os maiores desafios ?

Comecei estudando muito, lendo a sinopse do autor e pensando de acordo com o texto. Em relação ao jeito mandão, tenho a referência da Catarina da novela "Cravo e a Rosa" (personagem de Adriana Esteves), que é mandona e também sabe mostrar fragilidade.

Catarina vai se envolver com Pedro, um garoto humilde que ganhou uma bolsa de estudos do Colégio Primeira Opção. Como será esse encontro?

A relação dos dois surge quando Catarina vê o seu namorado Eric ficando com outra garota. Para provocar ciúme, ela se aproxima dele.

Você acha que atualmente a sociedade tem preconceitos diante de uma situação como a de sua personagem, o qual duas pessoas de classes sociais diferentes se envolvem?

Acho que diminuiu muito, mas ainda existe sim.

Qual a mensagem sua personagem vai tentar passar para o telespectador?

Ela é uma menina muito família. Veste a camisa de sua família e luta pelo bem-estar de todos dentro de casa.

Você tem namorado? Que tipo de homem te atrai?

Tenho namorado. Não tenho tipo físico ou gosto específico. Gosto de pessoas que me fazem rir, por exemplo.

Aos 23 anos, Bruno Gissoni encara o maior desafio de sua carreira. A partir de amanhã, ele dará vida ao estudante e DJ Pedro, o galã do seriado. Em entrevista, o estreante conta suas expectativas para o personagem, que é de origem humilde

Como se sente fazendo parte do elenco de "Malhação!"?

Para mim é a realização de um sonho profissional. Estou me sentindo muito bem, embora um pouco nervoso.

E como surgiu o convite para trabalhar no seriado?

Surgiu depois dos testes. Fiz o primeiro teste e o Luiz Antônio (produtor de elenco) me convidou para fazer a 2ª fase. Acho que agradei e depois recebi o convite oficial.

Em "Malhação", você interpretará um estudante aplicado que trabalha como DJ nas horas vagas. Na vida real, você se identifica com o personagem?

Meu personagem é o Pedro, um cara trabalhador e honesto. Mora na periferia e ganhou uma bolsa para estudar no colégio Primeira Opção. Ele trabalha como DJ e ajuda nos gastos da casa. A profissão também o ajuda a se integrar no novo ambiente, porque ele acaba tocando nas festas organizadas pela Catarina, a menina com quem ele vai se envolver. Pareço com Pedro por sermos perseverantes. Assim como ele, também sou trabalhador.

Como serão as cenas de Pedro como DJ?

A primeira cena em que eu apareço tocando é a do parque de diversões. A Catarina vai lá me assistir para saber se sou bom para tocar na festa que ela vai promover. Já gravamos esta cena. Foi uma mega produção e tive a ajuda de um DJ profissional.

Como será o primeiro encontro de Pedro e Catarina?

O Pedro vai fazer uma prova para bolsa de estudos e encontra com ela no Colégio Primeira Opção. Rola um clima. No mesmo capitulo, ela vai para uma festa em que o Pedro é o DJ. É lá que acontece o primeiro beijo.

Quais os principais desafios para interpretar este papel?

O principal desafio para mim é fazer com que o DJ seja crível para o telespectador. Eu nunca toquei antes. Mas é um desafio super gostoso, está sendo um desafio bacana.

E se você fosse DJ qual seria o seu playlist? Que tipo de música você gosta?

Sou muito eclético, gosto de tudo. Hip hop me anima muito. Tem uma música que estou escutando bastante atualmente, "The club can´t handle me", do David Guetta.

Se você for aprovado como DJ e o público começar a te chamar para tocar em festas, você toparia seguir a carreira?

Não sei, acho que se gostasse até conseguiria conciliar com a carreira de ator.

Quando surgiu seu interesse pela atuação?

Minha primeira experiência como ator foi há uns dois anos e meio. Estavam produzindo a peça "Capitães de Areia" e os atores também eram capoeiristas. Como sou capoeirista, a diretora me convidou para participar. Não sei se por conta da peça, que foi envolvente, ou se foi o teatro que me fez me apaixonar pela arte.

Você tem namorada?

Tenho.


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi me chamo maria eugenia tenho 14 anos gostaria de fazer parte da malhaçao nem importa que seja uma participaçao rapida oque importa e eu atuar! sou de paranavai-pr http://www.orkut.com.br/Main#Home

Conselhos de Amor disse...

olá me chamo Talita e queria atuar em malhação e e como a MAria eugenia disse nem que seja uma participação rapida mas o que importa e atuar
Sou de Anapolis (GO) agradeço se me convidarem qual quer coisa entrre em contato baby_tinha12@hotmail.com orkut e msn



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive